Retrospectiva 2007 – As Melhores Novas Séries

Depois de ter divulgado aqueles que foram os piores cancelamentos do ano que está quase a acabar, fica agora uma lista das melhores novas séries do ano.

Se não sabias qual das novas séries acompanhar, siga a lista. Foram mesmo as melhores estreias por parte da opinião dos americanos, portugueses e brasileiros.

Claro que fica aqui o meu conselho: entre todas as novas estreias vejam Damages e Pushing Daisies, pois são excepcionais.

1. Pushing Daisies

O rapaz que consegue fazer um morto regressar à vida através apenas do toque conquistou de imediato os americanos.

2. Damages

Esse drama judicial conquistou também logo os americanos e críticas positivas eram aos montes. E tem uma mais valia: Gleen Close como protagonista.

3. Chuck

O nerd foi uma grande aposta e sucesso não lhe falta. Com um guião excelente, Chuck tornou-se o sucesso da NBC.

4. Gossip Girl

Parece que os dramas adolescentes continuam a dar. Além de ter uma boa audiência, tem um excelente elenco e originalidade. E viva os Blogs!

5. Mad Men

Uma série da década de 60 tinha tudo para ser um fracasso… mas não foi! Os grupo de publicitários conseguiu cativar o publico e a série já foi comprada para o estrangeiro, incluindo o Brasil.

6. Samantha Who?

Tal como o nome indica, Samantha não sabe quem é, ou seja, sofreu amnésia. Mas quem não sofreu amnésia foi o público americano, que sempre foi fiel à série, o que a torna uma das grandes estreias de nova série.

7. Dirty Sexy Money – Sexo, Dinheiro e… Poder

A série que já foi comprada para ser exibida na TVI a partir de 3 de Janeiro, substituindo Dr. House, teve também um grande sucesso. Parece que uma morte misteriosa sabe prender pessoas ao ecrã.

2 Responses to Retrospectiva 2007 – As Melhores Novas Séries

  1. tvcinews diz:

    Gossip Girl e Pushing Daisies sao mt boas! Qt a Damages ainda nao vi… eheh … mas esta para breve!! Dirty Sexy Money vou comecar a ver dia 3 na Tvi.. mas ja vi o piloto e gostei… eheh

  2. vitoscano diz:

    Sim estas são capazes de ser as melhores novidades. Cheguei a gostar e a apostar em Bionic Woman, mas a meio deram cabo dela.Journey Men ainda bem que foi cancelada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: