Estreias – Resumo de Janeiro

Parece que em Portugal os canais não estão a dormir… Porque muitas estreias estão por vir!
Depois de anunciado aqui no Portal que a RTP2 espera Dexter e a RTP1 espera a terceira e possível última temporada de Prison Break, mais estreias foram sendo divulgadas.

Antes de passar a anunciar as estreias, é importante dizer que novas temporadas começaram recentemente: House (Fox) e Seis Graus (RTP2), Stargate -SG1 (AXN) e JAG – Em Nome da Justiça (AXN). Além disso, o AXN apostou em duas séries europeias: Contagem Decrescente (Espanha) e Rituais Assassinos (Alemã).

Agora sim, as estreias:
Continuando pelo AXN, está previsto para breve a terceira temporada de Supernatural (horário e dia ainda não definidos). A FOX também não quer ficar atrás com novas temporadas e aposta em Moonlight, já exibida no canal MOV, que estreou no pacote TV Cabo a 1 de Dezembro. Agora os meus parabéns vai é para o FX pela sua excelente programação de estreias: Calma Larry!; Nunca Chove em Filadélfia; A Mente do Homem Casado. E a grande novidade é mesmo a estreia de Californication (31 de Janeiro no FX). Além de novas séries, o FX renova temporadas das séries Eureka e A Irmandade. Pelos canais generalistas, ficamos com a estreia da terceira temporada de Entre Vidas na SIC no dia 20 de Janeiro, no mesmo dia em que estreia Prison Break na RTP1 substituindo o horário de Lost.

Anúncios

One Response to Estreias – Resumo de Janeiro

  1. Marta diz:

    Tchiiii tanta coisafixe e eu só tenho os canais publicos x'(

    Men tu tas em tds x’D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: