Notícias importantes…

Parece que a greve não afecta as notícia e são muitas que têm saído. Seleccionei as mais importantes para ficarem informados sobre o que anda a acontecer nos Estados Unidos e afecta Portugal.

Neste post irá ter notícia como vários spoilers de Lost, 24 Horas a ser exibido em 2009, audiência arrebatadora de Terminator: The Sarah Connor Cronicles e polémica envolvendo o actor Rodrigo Santoro.

Spoilers Bombásticos de Lost:

Os fãs esperar e desesperam pelo contagem regressiva de Lost. Apenas faltam 16 dias para a estreia da quarta temporada nos Estados Unidos e mais SPOILERS continuam saindo e deliciando todos os “adeptos” dos mesmos.

Desta vez foi a jornalista que andou a espalhar mais ansiedade pelos fãs com as suas revelações bombásticas que andou a fazer.

SPOILER – Sublinhe para ler! O primeiro spoiler é que Sawyer está fora de perigo. Todos sabemos e já foi revelado que haverá algumas mortes nos primeiros oito episódios já filmados desta quarta temporada. Kristin sossega-nos ao dizer que Sawyer não é uma das vítimas ” Eu juro que, se ele fosse morto, o que creio ser extremamente improvável, certamente dariam um jeito de o personagem continuar aparecendo na série até o fim”, disse.
O segundo spoiler é o facto de que a equipe de Naomi irá entrar na mente dos sobreviventes. Quase a chegar à tão nossa conhecida ilha, os integrantes da equipe de Naomi “podem entrar na cabeça dos sobreviventes de um jeito bem interessante”… mas não haverá romance entre os dois lados rivais.
O terceiro spoiler é sobre o relacionamento de Jack e Kate. A jornalista adiantou que “sobre o sexto episódio, que será centrado em Juliet, soube que os fãs do casal de médicos irão gostar dele”.
O quarto spoiler foi adiantado pelo blog DarkUfo e não pela jornalista. Pelo que parece, no segundo episódio da quarta temporada, que é centrado em Naomi e a sua equipa, intitulado “Confirmed Dead”, iremos ver coisas surpreendentes nos flashbacks, como “fantasmas, Tanzânia, guetos, um romântico sossegado, acobertamentos, câmeras oceânicas, um crânio, um vidente e um recrutador corporativo aparecerão nos flashbacks do episódio”.
O quinto e último spoiler é de Michael que ficou bastante enigmático com perguntas sobre Claire e respondeu ainda mais misterioso “Já ouviu falar de Laverne & Shirley? Então prepare-se para Claire & Kate.”
“Laverne & Shirley” era uma sitcom, produzida entre as décadas de 70 e 80, e que contava as aventuras de duas mulheres solteiras que moravam na mesma casa.
Agora a pergunta é: “O que é que ele queria dizer com isso?”. Será que vão dividir as suas “casas”, ou seja, tendas, na ilha. Ou é pelo facto de Charlie ter morrido no final da terceira temporada e Kate quer proteger a mãe e filho da série?
Ausiello ainda conseguiu obter uma resposta extremamente importante para aqueles que acompanham a série. Quando o colunista perguntou “se a quarta temporada terá apenas 8 episódios, em vez dos 16 originalmente planeados, então a quinta poderá ter 24 episódios para compensar?”, o produtor respondeu que “Não podemos dizer agora como a produção será gerenciada ou quando iremos voltar ao ar. Depende de quanto tempo a greve vai durar. Assim que a grave acabar, nós vamos conversar e resolver isso.” Termina aqui.

24 Horas só em 2009?

Os fãs de 24 Horas não podiam ter ficado mais desanimados! Ao que parece, se a greve dos guionistas não terminar, a sétima temporada de 24 Horas só terá estreia em Janeiro de 2009.
Outra solução, mas nem por isso controversa, é o facto de dividir a série em duas, utilizando assim os oito episódio já filmados. Segundo Ausiello, a série iria ter duas mini-temporada com 14 e 10 episódios cada. A controversia vem porque assim acabaria com o formato tradicional de 24 Horas, que é mostrar em cada episódio, uma hora de Jack Bauer, ou seja, ao fim de uma temporada completa, mostrar um dia inteiro da personagem.
A sua emissora, a FOX, ainda não confirmou nem desmentiu a situação, portanto a série está por agora apenas “adiada sem data prevista de estreia”. Ainda é importante lembrar que, o protagonista, Kiefer Sutherland, cumpre pena por conduzir embriago.

Audiência arrebatadora de Terminator: The Sarah Connor Chronicles

A estreia não podia ter tido melhores resultados e “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” registou as melhores audiência da noite de estreia dos últimos três anos de qualquer programa de televisão.
“Terminator” conseguiu 7.6 rating/ 18 share entre adultos dos 18 aos 49 anos e teve cerca de 18,3 milhões de espectadores durante a estreia no Domingo que passou.
Ao contrário do que aconteceu, os Globos de Ouro tiveram apenas 1,7 rating e 4 de share entre o mesmo publico acima referido.
“Terminator: The Sarah Connor Chronicles” deu à sua emissora, a FOX, a sua melhor audiência em estreias de programas em 8 anos, desde que a série “Malcolm in the Middle” se tornou um enorme sucesso em um Domingo de Janeiro de 2000.

Uma entrevista a Elizabeth Mitchell e polémica envolvida de Rodrigo Santoro

Recentemente houve uma polémica porque o actor Matthew Fox, o Jack de Lost, falou mal da interpretação e personagem do actor brasileiro Rodrigo Santoro.
Contudo, parece que nem todos os actores do elenco de Lost têm a mesma opinião.
A actriz Elizabeth Mitchell, a interprete da excelente personagem Juliet, deu uma entrevista ao site TV Addict em que demonstra que tem uma opinião menos dura sobre a polémica de Rodrigo Santoro.
“Eu realmente acho que foi uma situação difícil para esses novos personagens. O que aconteceu é que nós nos apaixonamos por nossos sobreviventes. Não queríamos ver pessoas novas. Para alguém surgir, preferíamos que fosse uma ameaça ou algo diferente”, diz Mitchell.
A actriz ainda compara o aparecimento de Paulo e a sua namorada Nikki à entrada de Ben e Juliet. “Eles surgiram como os grandes antagonistas, essa foi a esperteza. E há um senso de incerteza que paira no ar quando eles interagem com nossos sobreviventes favoritos. Para mim, foi muito favorável. Eu não pensei que as pessoas pudessem gostar de Ben e Juliet, mas acabou por acontecer”.

A propósito (ou não), já vos disse que odeio Física? 😛

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: