Série Recomendada – Roswell

Acabei de ver há dias uma série que me fascinou bastante. O seu nome é Roswell.

A história retrata a vida de três adolescente, Max, Isabel (interpretada por Katherine Heigl) e Michael que descobrem que são aliens. O início da primeira temporada é Max, com o seu poder curativo, “ressuscitar” Liz, pois essa levou um tiro. A parte final da primeira temporada foi, para mim, o momento mais alto da série. Via-se amor neles dois (Max e Liz), como podem ver no vídeo abaixo.Bem, esse post foi essencialmente para exprimentar se conseguia colocar vídeos da Sapo, mas não pensem que não recomendo a série. Ela foi e será sempre das séries mais marcantes que vi até hoje.

Vodpod videos no longer available.

34 Responses to Série Recomendada – Roswell

  1. Missfacas diz:

    Está a passar na Fox, tenho apanhado todos os dias acho que dá antes das 18h. Só conhecia de nome, nunca tinha visto e apanhei na Fox e gostei bastante. Muito boa.

  2. Alexa diz:

    Vi as três temporadas, é uma série viciante! A 1ª e a 2ª temporadas são muito boas, mas a 3ª perdeu muita qualidade. Contudo recomendo!

    • marco a de lima diz:

      acmpanhei a primeira temporada guando saiu na tv
      mas agora não consigo mais nada da serie
      porfavor aonde posso encontrar as 3 series para comprar?

  3. Dudinha diz:

    Pow a serie e uma das melhores q ja vi…muito boaaaaaa
    recomendo totalmente…
    eu assisti todas as 3 temporadas em 1 semana..fiquei totalmente viciada…rsrs mt boa msm

  4. lip diz:

    Alguem pode me indicar onde comprar toda a serie??? Só estou conseguindo a primeira temporada1 Meu email é lipteixeira@yahoo.com.br

  5. CristinaJS diz:

    Eu adoro esta série! Pode ser antiga mas é bem jeitosa, e enjoa menos que Heroes e Companhia!

    Esta série dá das 2ªs às 6ªs, às 17:45 até às 18:00!

    Alguém me sabe dizer a que horas dá no fim-de-semana, se é que dá?

    E também, eu, às 3ªs e 5ªs não posso ver a série: Há algum horário a que eles repitam o episódio?

  6. Elenice diz:

    Eu adoro está série, tenho a primeira temporada.
    Alguém sabe onde encontrar a segunda, terceira…enfim outras temporadas.
    Se alguém souber me avisa.

  7. cassia diz:

    tbem so assisti a 1 temporada, onde encontro as outras 2?

  8. Raquel diz:

    Coemçei hoje a ver a série na fox, mas nao vou poder acompanhar por causa das férias. Já tentei o youtube, mas não me entendo, parece que faltam episodios, por exemplo, não encontro o 2º da 1ª série completo. Será que me podem dizer onde posso ver a série completa?
    obrigada

  9. Camila diz:

    Quem quer baixar todas as temporadas de Roswell ela está aqui:

    http://www.os-pirata.org/2008/01/roswell-completo.html

    Já tá tudo legendado e sim é de graça.

    De nada.

    :***

  10. liliana diz:

    Sem dúvida, pra mim Roswell vai ser sempre a minha serie favorita.
    e sem duvida uma das maiores series que a televisão ja passou.
    vi pela primeira vez a 6 anos atras na rtp2, agora finalmente estão a passa-la de novo na fox nao percam.

  11. lena diz:

    A melhor série alguma vez vista na TV.
    amo mesmo. :DD

  12. Chris diz:

    Adoro esta serie..
    da na Fox de segunda a sexta as 17.50, e a repetição da no dia a seguir as 12.00..
    sabados e domingos da de madrugada a repetição dos episodios da semana…
    vejam..

  13. Erica diz:

    Eu adoro esta se´rie, mais plo amor qe o max e a liz têm, doqe a historia dos “aliens”, eu olho para os rpazes que conheco la da mha faculdade, e sao, ou rebeldes, parvos que pensam que mandam em tudo e sao uns burros, ou uns crominhos que nao sabem como se tratam as raparigas e nao sabem o que e´ o amor…
    eu tnho medo que o meu distino seja a ignora^ncia….
    e eu passo-me qando sei que o janson (max) nao anda com a Shiri(liz)
    continuem comentando para podermos discutir ideias e coisas dessas
    um bj doce para todos
    Erica

  14. roswell serie sem palavras,vale a pena ter pois é sem palavras tenho outras temporadas do genero…..para quem estiver afim me lgue; 76244699 ou 76784113 luciano…

  15. rodrigo diz:

    p/ baixar todas as temporadas entre no site = http://www.portugalseries.net

  16. mariana diz:

    adoro esta série… a melhor que já vi… é completamente viciante… só tenho pena que tenha apenas tres temporadas…

  17. Jessika diz:

    Gentee a série ainda ta passando no canal fox?
    se tiver alguém pode me dizer o horario? grata!!

  18. Marina diz:

    Onde compro todas as temporadas??

  19. Regina diz:

    Pois é, as outras temporadas não foram lançadas em dvd até hoje n Brasil.
    E os links para a série estão todos fora do ar. Se alguém tiver novos e funcionando, ficarei extremamente grata.

    • Herbert diz:

      Regina, Voce conseguiu a 3ª temporada de Roswell?
      Tenho os links da 2ª temporada, menos do capítulo 21 que ainda não consegui.
      Me avise.
      Herbert

  20. Renan diz:

    Adoro a série Roswell, mas o DVDs da 2ª e da 3ª temporada não estam disponiveis em portugues e não acho nenhum link em funcionando….se alguem tiver um site onde tenha links novo eu agradeceria muito

  21. jheny diz:

    Por favor,quando vai passar a 4ª temporada?

  22. Laís diz:

    Pessoal, se vocês entrarem na comunidade Roswell BR no orkut irão encontrar os links da 1º, 2º e 3º temporada completos. Deem uma olhada. Não tem quarta temporada Jheny.

  23. Bruno diz:

    Para mim , sem margem de duvida , a melhor serie de sempre!
    Retrata o que é o verdadeiro sentido de paixao.É a serie que marca a vida de cada pessoa.
    Aconselho todos a verem.

  24. ana paula diz:

    amei a serie ! O Max me faz lembrar de alguem q tbm ama intensamente! mto lindo!

  25. Carlos diz:

    Amigos,
    Não tive a oportunidade de assistir à série à época em que foi ao ar. Neste mês, baixei as três temporadas e assisti em duas semanas, direto.
    Muito boa! Me faz lembrar dos meus ideias da adolescência e tudo que trago para minha vida até hoje, Sou um romântico incurável e um apoixonado por fição cîentífica.
    Uma pena que os detentores dos direitos da série não tenham percebido que haveria hoje uma legião de fãs da série entre 1999-2002 que hoje são adultos e que adorariam comprar inclusive subprodutos derivados de Roswell.
    Poderiam retornar com a vida de Max, Liz, Michel, Maria, Isabel e também Kyle. Jovens procurando respostas para as dúvidas existencias que todos nós temos. Aí é que está o mérito. Naquilo que mais nos faz humanos. A histório scifi é um mote para falar de amor, de amizade, de compromissos, de vida.
    Let Roswell live (on air) again. In our hearts it will live forever.

  26. nela diz:

    eu sou do tempo que esta seri foi para o ar e nunca cheguei a ver todas . . . pois era muito nova ainda nao percevia muito bem as coisas mas as imagens os proprios actores fizeram despertar em mim uma curiusidades . . . agora com 22 anos vi as 3 temporadas todas seguidas e simplesmente amei, nao ah espelicaçao e uma seri muito boa mesmo …

  27. Anónimo diz:

    melhor série vista na tv, pena q não da mais

  28. Anónimo diz:

    oi gente , quero a serie roswell dublado por favor, gostei muito mais só tem a primeira legendada,me ajude por favor.

  29. Normally I do not learn article on blogs, however
    I wish to say that this write-up very forced me to check out and do so!
    Your writing style has been surprised me. Thanks, very nice article.

  30. Google diz:

    This is because this device assures to either benefit or cure the autistic people in more ways than one.

    * Let you know there are things you can do to improve y0ur ranking.
    What Googlebot is looking to see in the Free Local Google Advertising Listings is quite another.

Deixe uma Resposta

