Polémica – Supernatural Cancelado?

Neste últimos dias, tem havido uma polémica sobre uma notícia adiantada pelo site brasileiro Judão, onde este afirmava, com fontes seguras, que Supernatural vai ser cancelado após terminar a terceira temporada, em exibição nos Estados Unidos.

Eu, sinceramente, não acredito muito nessa notícia. Supernatural é simplesmente a série que dá melhores níveis de audiência à sua emissora, a CW, logo acho que não vai ser cancelado. Porém, o motivo adiantado pelo Judão era que, como poderão conferir a notícia a seguir, o actor que vive o Sam na série, Jared Padalecki, estaria farto da sua vida de actor e quer abandonar o seu trabalho.

Vamos ser realistas… O actor tem 24 anos e claro que não vai querer viver só de pão e água. Luxos é algo que faz parte dos famosos, e não só, e para poderem os poderem tê-los, terão de ganhar dinheiro. Claro que o dinheiro que tem arrecadado e com a venda dos DVDs não vai dar para nada.

Confira a notícia:

Na primeira informação quente e exclusiva do S.O.S Hollywood, o intrépido Barretão confirmou diretamente com a produção – uma das produtas da série, para ser mais exato, que não pode ser identificada por razões óbvias para quem tem mais que dois neurônios – da série fodástica Supernatural que tudo deve terminar na terceira temporada. Isso mesmo, os irmãos Winchester não vão mais caçar demônios, mas não pensem que isso é decisão do estúdio ou por causa da maldita greve! Não, senhor!

O fim da série acontecerá por causa de Jared Padalecki, a frutinha da direita na foto (eu sabia! eu sabia!), que está cansadinha da vida de ator e da divulgação. Como ele quer passar mais tempo com a família e descansar, desistiu de atuar! Vai viver do que agora, cidadão? De vento e direito autoral dos DVDs?

(…)

Enfim, é fato! Ainda não sei se Dean Winchester vai morrer no final da temporada ou se eles vão dar algum jeito de salvá-lo, mas o fato é, a série já era. Infelizmente! Só por que eu queria tanto fazer um making of e entrevistar as roteiristas.

In S.O.S. Hollywood, Judão.

E vocês, acham mesmo que Supernatural vai acabar quando essa temporada terminar? Eu acho completamente impossível…

29 respostas a Polémica – Supernatural Cancelado?

  1. Deborah diz:

    Acho que a notícia é falsa!
    Jared Padalecki não daria as costas à sua carreira em Supernatural
    para se dedicar à família e descansar! Isso não faz sentido nenhum!

  2. Rute diz:

    a desculpa que essa pessoa dá não tem cabimento algum. caso esta noticia seja mentira (que é o mais provavel) eu acho que o kripke e o jared principalmente deviam ter conhecimento desta noticia e processar a pessoa que inventou este boato, porque pos em causa o bom nome do jared (deviam ler os comentários que fizeram nesse tal site no post referente a essa noticia. chamaram tudo e mais alguma coisa ao Jared)

  3. tvcinews diz:

    sinceramente essa série nunca teve assim um número muito grande de audiências… pode ter muitos fãs mas isso é outra historia.. no entanto como e transmitida na CW acho que nao deviam cancelar a série, pois Sobrenatural ainda consegue “bons” numeros se compararmos com outras séries emitidas pelo mesmo canal.. se a série fosse emitida noutro canal generalista … há muito tempo já tinha sido cancelada..independentemente do actor principal LOL. abrÇ.

  4. Mille diz:

    padalecki eh um chato se supernatural naum, continuar eu vou viver d q?

  5. Rosangela diz:

    espero realmente q a serie não seja cancelada…
    acabei de assistir a terceira temporada e ja estou louca pra ver a proxima
    oq vai acontecer com o Dean winchester?

  6. marcelo diz:

    Po jared Padalecki cara nao pode acabar assim faz a 4 temporada eu sou fan do sobrenatural tenho todos os dvds cara tava louco para comprar o 4 po pensa bem nao sou so eu que gosta bzl nao canseli

  7. Dean diz:

    hehe

    tem gente que diz ja ter visto a terceira temporada completa o.O

    Jared Paladecki não vai sair da série, afinal ele até filme já fez! ( A casa de cera) se teria alguém com motivo para largar a carreira seria o Jensen Anckles que não estreou nenhum filme e até agora só atuou em séries de pequeno sucesso e Smallvile que ja encheu o saco neh….

  8. maria diz:

    o jensen nao precisa de filmes pra ser famoso e tu vai pra escola k nem o nome dele sabes escrever. e as series k ele fez podem nao ter tido muito sucesso mas se fosses tu k estivesses la nem a minha avo a via

  9. Anα Rebeccα diz:

    Putz, eu não αcredito…’ Não αcredito que α série vαi pαrαr por cαusα que o Jαred decidiu sαir…’ Não αcredito que ele decidiu sαir ò_ó’

    Essα notíciα é umα fαrsα, isso sim.

  10. NETO-FLORIPA diz:

    Se ele fizer isso tomara que um demonio enfernize a vida dele de verdade e o demonio da “brochisse” tambem, pq sem sucesso tudo bem mais sem sexo ninguem vive.

  11. dean-666 diz:

    supernatural nao pode acabar eu queria aproveitar e pedir a algum fanatico como eu que me ajudem a comseguir um box dublado

  12. breno-winchester diz:

    eu nao posso pasar um dia sem assistir supernatural pois quero ser que nem o dean e amo quem curte AC/DC

  13. ANDREIA diz:

    Aff
    tudo bem inventar uma noticia falsa dessa
    agora chamar o Jared Padalecki de frutinha acho que pegou pesado.
    Noticia falsa, e agora antiga, graças a Deus.
    Ainda bem que ja estamos na Quarta temporada.
    Padalecki lindo e maravilhoso

  14. Marcos aurélio diz:

    Eu adoro supernatural, e acho que não vai acabar, isso é inveja de outras séries que não conseguem atingir o mesmo sucesso de audiência. Então esse é meu comentário, valeu rapaziada!

  15. ivone diz:

    acho que o cara que chama o jared palecki de frutinha não sabe nada de nada ,talvez vç seja frutinha!!

  16. José diz:

    Quinta temporada começando.

    “Carry on my Wayward son”.

  17. Julia diz:

    Ave maria .. Obviamente é MENTIRA … ja está começando a 5 temporada e nada de acabar supernatural 😀 … éssa noticia é de 2008 certo ? … Jared nunca vai abandonar sua carreira em supernatural (EU ACHO) … Chamar jared de frutinha significa q tu num sabe de nada , ou nem gosta de supernatural … Acho q á uma pequena chance de supernatural acabar pq pelas minhas informações supernatural nao faz tanto sucesso la do que aq no brasil pq aq tem milhares de fãs .. Mais creio q nao vao cancelar de forma alguma … Uiiii desabafei 😄 kkkkkkkk

  18. eu acho k e mentira pk o ator jerod adora o k ele faz e o ator jensen tambem e ental essa irformação e mentira!!!

  19. nao sei oque vai ser de mim sem sobrenatural.
    eu adoro o dean winchester.

  20. A diz:

    eu vou morerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    semmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  21. max diz:

    voute a funcionar no sbt

  22. max diz:

    vamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    todo parar de ver o sbt
    se nao recomesa o sobrenatural

  23. max diz:

    vamos ver cesai maiame entao nesa pora

    • Thales diz:

      Cara, puta que pariu, antes de assistir ou fazer crítica a algo, procura estudar uma gramática da língua portuguesa pra aprender a escrever e reclamar corretamente. Meu Deus! Onde estão os pais dessa criatura que não colocaram esse ser na escola??????

  24. vai a merda diz:

    pika no teu cu

  25. Larissa diz:

    Quem foi o cristao que chamou o jared de frutinha?ele deve ser bem um frutinha tambem!ooo mentira.

  26. annekaroline diz:

    aí que mentira , que notícia mais falsa o jared continua na série até hoje claro ele iria bem perder esse sucesso mundial que é sobrenatural só se ele estivesse louco mais como ele tem juízo perfeito continuou na série até hoje e também nenhuma emissora seria capaz de cancelar sobrenatural eles não querem ser “decapitados” por nós fãs em eu seria a primeira e sabe eu daria um jeitinho de arrumar um arame daquele que o “sam” usou para matar aquele vampiro em “algum voluntário” eu acho que não

  27. Enquanto isso: SUPERNATURAL 12ª temporada…

Deixe uma Resposta

