Damages a 13 de Março na TVI?

Ainda não é oficial, mas eu adiantei a data 13 de Março pelas simples razões de que Dirty Sexy Money (Sexo Dinheiro e… Poder) está a terminar os episódios inéditos.


A série que conta com 10 episódios produzidos, no qual o último a ir ao ar foi em Dezembro de 2007, devido à greve dos guionistas que já terminou.
A TVI exibe amanhã o 7 episódio da série, logo feitas as contas e com um calendário por perto, podemos concluir que a TVI terá que estrear uma nova série no dia 13 de Março, ao menos se não passar repetições de alguma série (isso era mau demais… já basta o horário).
É importante relembrar que antes de Dirty Sexy Money (sim, eu prefiro esse nome do que o traduzido por razões mais que óbvias) estrear, era House que ocupava a grade da programação nas noites de quinta-feira. Contudo, agora House é exibido às segundas-feiras.
Muitos devem estar a perguntar “Porquê Damages?” e a resposta é simples: no dia em que deu uma reportagem no Jornal Nacional sobre os Globos de Ouro, o jornalista disse a série Damages iria ser exibida em breve. Também sabemos que José Eduardo Moniz foi a Los Angeles à mais ou menos três ou quatro semanas para comprar novas séries.

Ainda não conheces Damages? Veja a sinopse IsFree:

Nova York é o cenário de Damages , thriller jurídico que explora as minúcias da natureza do poder e do sucesso através das vidas de Patty Hewes (Glenn Close), advogada renomada por pegar grandes casos e sua nova funcionária Ellen Parsons, contratada quando um litígio envolvendo o suposto empresário corrupto Arthur Frobisher (Ted Danson) ganha repercussão e no qual ela acabará desempenhando papel central como testemunha quando o cenário revelar que vidas e fortunas estão em jogo.

5 Responses to Damages a 13 de Março na TVI?

  1. vitoscano diz:

    Esperemos que não te enganes, mas o que o Moniz fazia bem era em comprar o resto de Nip/Tuck isso é que era.

  2. vitoscano diz:

    Já agora não será que a TVI vai estrear e passar toda a unica temporada uma vez que parece que foi cancelada da série de Bionic Woman?

  3. […] já havia aqui adiantado a mais de duas semanas, Damages vai mesmo estrear a 13 de Março. A informação é […]

  4. LENICE diz:

    Está chegando a hora e o dia da entrega do Emmy e a Glenn Close leva-lo para sua casa nos seus braços. Quero ver se esta atriz talentosa que é a Glenn Close realmente consiga este fabuloso prêmio. Vamos ver se vão enxergar o seu talento. É tudo que desejo para a Glenn Close. Sua fã que jamais deixa de assistir um trabalho sequer seu.
    Gosto muito da Glenn Close e realmente hoje o cinema e as série estão precária só passando filme que contém sangue, violência e morte e quando chega no final, cadê o fim?. Enfim: ninguém trabalha tão bem como a Glenn Close. Um beijo Glenn Close e estou rezando para você levar este maravilhoso prêmio.

  5. LENICE diz:

    Damages é que tem que ganhar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: