EXCLUSIVO: Casos da Vida – Chamada Por Engano (Sinopse)

CHAMADA POR ENGANO É O SEXTO EPISÓDIO DA MINI-SÉRIE DA TVI

Neste artigo pode conferir a sinopse, elenco, autoria, realização e imagens.

Sinopse:

Laura tem 35 anos, vive sozinha e dedica a sua vida à pintura. A pacatez da sua vida é interrompida quando recebe um telefonema por engano a meio da noite. Do outro lado, uma voz feminina, em pânico, grita por socorro. Está a ser espancada pelo marido e diz que ele vai matá-la. A chamada cai, deixando Laura em choque. O número fica registado e Laura liga de volta. Mas é inútil. Se não fosse a sua irmã Beatriz, com quem não mantém contacto há anos, ter sido vítima de violência física por parte do marido, Laura teria sido obrigada a esquecer aquele episódio. Mas Laura receia que aquela pudesse ser a voz da irmã e parte em busca dela. Tudo leva a crer que Beatriz possa mesmo estar morta. Enquanto Laura tenta encontrar desesperadamente a irmã desaparecida, conhece Paulo. Laura apaixona-se perdidamente por esse homem. Os encontros ocasionais entre os dois, no elevador do prédio, vão-se tornando cada vez mais intensos. Paulo é o tipo de homem de que todas as mulheres gostam. Cavalheiro, meigo, generoso e com sentido de humor. Mas o mundo de Laura desmorona quando descobre que Paulo era o homem que estava do lado de lá do telefonema. Paulo é casado e matou a mulher. Será Laura capaz de denunciar Paulo? E Beatriz, terá ela sido capaz de denunciar o marido?

Elenco:

Fernanda Serrano – Laura
Sandra Cóias – Margarida
Almeno Gonçalves – Francisco
Vera Alves – Beatriz
Ângela Pinto – Odete
Marques D’Arede – José
Marcantónio Del Carlo – Paulo
Tó Melo – Inspector Simões

Autoria:

Elisabete Moreira

Realização:

Ricardo Inácio e José Manuel FernandesImagens:

7 Responses to EXCLUSIVO: Casos da Vida – Chamada Por Engano (Sinopse)

  1. vitoscano diz:

    Voltamos á Violência Doméstica, mas será que não nos livramos deste tema nesta série de filmes, que parece que vão durar até Junho? Por favor existe tanto tema Anorexia, Bulimia, Depressão Nervosa, Assaltos a Lojas e Bombas de Gasolina, Casamentos de Conveniência entre Portuguêses e Estrangeiros, Trafico Humano, Futebol, Alcoolismo, Droga, Sida, Tuberculos e Leucemia, Emprego, Ensino, Dopping, Sem Abrigo, Acidentes de Viação, Tabagismo, Divorcio, etc.

  2. Marta diz:

    Sinceramente…concordo…tantos temas que poderiam ser tratados…estas histórias são todas iguais…em 6….pelo menos 3 têm violência doméstica….suicidio….histórias de homossexuais….sei lá…tudo…mas mais violência doméstica não

  3. niki diz:

    vai ser expextacular 5*
    todox dizem mal prk tem viulencia doméxtika max a tvi faz o k menhuma tv fex até agora é sem dúvida alguma a melhor série de xempre casos da vida é o melhor!!

  4. vitoscano diz:

    Niki tele filmes já a SIC os fez á muito e com muito melhor qualidade é que nem se pode comparar, mas sim continuo a dizer que a TVI não deve parar de os fazer, pois é bem melhor isto que as novelas pastosas sempre iguais, tornando a programação sempre igual todos os dias da Semana. A nossa tv privada só muda um pouco ao fim de Semana, expecialmente ao Domingo(se bem que têm as 2 de passar cinema ao mesmo tempo), o que é pena.

  5. vitoscano diz:

    O melhor aqui vai ser voltar a a ver a Fernanda Serrano.

  6. Anónimo diz:

    as historias sao espetaculares tambem têm retratos da vida muito reais e nao perco um

  7. IRINA diz:

    OLA A NUVELA MERCIA MAIS ACAO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: