Lost – Eggtown (Comentários)

111116_207_pre1.jpg

Olá, Aaron!

LOST – EGGTOWN (4.04):

ATENÇÃO: SPOILERS

Mais um episódio interessante foi ao ar ontem nos Estados Unidos.

Tal como os produtores disseram, “se fosse para descrever o episódio com uma só palavra, era Kate”, eu também concordo. Kate é a verdadeira protagonista deste episódio em que a sua prisão após sair da ilha (flashfoward) é o tema principal.

Até não se ver Jack, ponderei que o episódio fosse um flashback, pois estava tudo tão bem elaborado, tão confuso, tão perfeito. Não dava mesmo para saber. Kate com um filho? Quem seria? A pensar… pensar e depois descobrir através do fabuloso final de episódio.

A série caminha a passos largos para o final e, apesar de não termos sabido outro Oceanic Six, a pergunta ficou no ar: Como é que Kate fica com o filho de Claire? Será Aaron um dos Oceanic Six? Não me parece…

O que eu queria mais em Lost? Eu queria destaque para o Michael Emerson, o Ben. Fico todo arrepiado quando assisto a uma cena dele. E quando o parceiro ZB do TvDependente diz que “as cenas em que o Michael Emerson participa são sempre tão boas, mas tão boas, que deviam fazer um spin-off da série só com a sua personagem”, eu partilho da mesma opinião.

Mais uma vez, acho que os demais sobreviventes estão a ter pouco destaque. Sei que a temporada ainda agora começou, mas quero saber mais da gravidez de Sun, se Jin já aprendeu mais inglês :D, mais sobre o parentesco de Claire e Jack. E ainda mais sobre Jacob, Faraday (aquela experiência da diferença do tempo foi importantíssima), mais notícia do cargueiro.

O tema para o próximo episódio já foi aberto neste: onde está o helicóptero no qual viajam Sayid, Desmond, Naomi (morta) e Lapidus?

Destaque para a cena de sexo entre Kate e Sawyer. Será que ela não fica grávida? Sawyer sofre de infertilidade ou também existe preservativos Dharma? 😀 Temos de considerar todas as hipóteses.

Jack a dizer em tribunal que já não ama Kate foi um alívio para mim. Eu sou fã da relação de Kate e Sawyer, por isso não me importa que tal tenha sucedido.

Toda a história em torno de Ben gerou muito mistério. Por que é que Ben quer que os do cargueiro pensem que ele está morto. E quem é que anda com mais de 3,2 milhões de dólares sem mais nem menos numa ilha onde nem um supermercado tem? E para onde será que Kate vai após ter sido expulsa por Locke?

Outra situação inteligente foi quando Locke coloca uma granada na boca de Miles. Se ele falar, vai pelos ares. Por isso, a melhor opção é mesmo ficar calado.

Mais uma coisa que quero ver nesta temporada é sobre a estátua dos quatro dedos, mostradas no final da segunda temporada. E para tudo ser perfeito, um flashback da francesa. Estou a pedir demais?

VEJA A CLASSIFICAÇÃO QUE DEI AO EPISÓDIO AQUI.

3 Responses to Lost – Eggtown (Comentários)

  1. tvcinews diz:

    O episodio mais fraco da 4ª Temporada. mas o fim .. esta fixe! abrÇ

  2. missfacas diz:

    Então e pedir para começarem a desvendar mistérios também é pedir demais? Concordo com tudo q disseste. Mas continuo a achar que o filho de Kate é o filho de Aaron e começo a duvidar que Sawyer tenha saido da ilha… O jack mentiu quando disse que ja nao amava kate, tanto que no final do episodio ele diz.lhe que é mentira o que disse em tribunal( tava-se a referir a já nao ama.la). O ben é rico só pode, quando Sayd no episodio passado encontra a gaveta cheia de notas de vários países e se Miles pede dinheiro é pq sabe a situação financeira de Ben. não iria propriamente extorquir alguém que tivesse que pedir um empréstimo ao banco lolol. Sun e Jin andam muito desaparecidos. Miles irrita-me. E sim cada cena de Ben é linda! Grande actor! Consegue passar bem o seu papel de manipulador sem escrúpulos. E pronto fico à espera do próximo episódio que acredito que será mais “mexido”. Até tenho medo dos “amigos” do cargueiro.

  3. Aline diz:

    Na verdade não houve sexo entre Kate e Sawyer – na manhã seguinte, ele diz que não sabe como ela se controlou na noite anterior (eles não foram “all the way”). E após o julgamento, Jack diz a Kate que não era verdade o que ele falou para o juiz (sobre não amá-la mais…). Também torço por Kate e Sawyer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: