Damages estreia a 13 de Março na TVI

Como já havia aqui adiantado a mais de duas semanas, Damages vai mesmo estrear a 13 de Março. A informação é original do Cantinho da TV que através da programação do dia 13 de Março, conclui que a série estreia nesse mesmo dia. Saiba a sinopse e o horário absurdo em que a série foi colocada…

Damages é uma série dramática, onde Ellen Parsons, uma advogada que acaba de se formar, é chamada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma conhecida empresa de advogados, chefiada por Patty Hewes (Glenn Close – premiada como melhor actriz em série drama nos Globos de Ouro), uma impiedosa promotora de acusação com um grande sentido de verdade e justiça. (Sinopse da TVI)

No primeiro episódio, (Get me a lawyer – pilot), Após a graduação na escola de direito, Ellen Parson é convidada para ir a uma entrevista a New York City, para a empresa dirigida por Patty Hewes, uma implacável promotora. Ellen não vai a entrevista, pois a sua irmã casa no mesmo dia. Impressionada, Patty dirige-se ao casamento para a contratar. Ellen começa a trabalhar no caso de Arthur Frobisher, um empresário bilionário acusado de ter vendido a empresa e deixar os empregados arruinados. Mas Ellen não sabe que a sua melhor amiga, Katie Connor, está a trabalhar na defesa de Frobisher. (Sinopse da TVI)

Só é pena o horário (não me admira nada), pois a série vai ser exibida à meia noite… 

8 Responses to Damages estreia a 13 de Março na TVI

  1. vitoscano diz:

    Podia ser bem mas bem pior estamos na TVI

  2. Sofia diz:

    Não há respeito nenhum pelos espectadores! Que horário mais indecente! Ainda para mais a uma Quinta feira! –‘

  3. telmo diz:

    se fosse á meia-noite….mas o problema é k se houver jogo da bola na concorrencia só lá pá uma da manah como faziam com o dirty sexy money…k nem respeitaram o ultimo episodio desta serie e meteram ao horario k meteram

  4. ricardo diz:

    se não fosse o horario via a serie toda de novo.
    brutal!

  5. Lelles diz:

    Quero elogiar Grenn Close e Rose Byrne pelo seu ótimo desempenho na Série Damages. Elas são uma ótimas atrizes.

  6. Lenice Araujo diz:

    Quero mais uma vez parabenizar a Grenn Close na bela atuação em Damages. Ela está radiante neste papel. Espero muitíssimo que ela leve Emmy 2008 para casa e saia abraçada com ele feliz.

  7. Sónia Sales diz:

    E por falar Damages outra vez, estou maravilhada pelo ótimo desempenho da Glenn Close. Ela merece o prémio de melhor atriz não dramática como também engraçada.
    Parabéns Glenn Close! Estou torcendo por você no Emmy de 2008.

  8. LENICE diz:

    Digo outra vez: cada vez que assisto Damages fico encantada com o grande e maravilhoso desempenho dessa maravilhosa atriz que é a Glenn Close. Você é o máximo querida! O meu sonho é te dizer isso ao vivo. Espero que você continue na telinha sempre radiante. E não se esqueça: para mim você sempre será a primeira atriz dos Estados Unidos e dof mundo inteiro.
    Sua fã que não deixa de assistir um Damages.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: