Heroes – Season 2 (Comentários)

 

Apesar da segunda temporada ficar muito aquém da primeira temporada, conseguiu com que eu passasse mais de 6 horas seguidas à frente do computador a ver oito episódios consecutivos.

É verdade que nos primeiros 6 episódios, a série ficou muito desabilitada, arrastando-se e sem mudar de assunto. Mas também é preciso reconhecer que a partir do nono episódio, Heroes conseguiu corrigir muitos erros que tinha provocado nos episódios anteriores.

Não me vou estender muito com esse comentário, apenas queria deixar cinco considerações:

  • A minha impressão é que a história da Companhia está um pouco ou tanto confusa. Ainda tenho dúvidas se eles são os “good guys”;
  • Sylar, mesmo sem poderes, consegue ser um vilão muito assustador, mais ainda que Takezo/Adam, personagem esse que foi, além de Elle, o mais bem construídos nesta temporada;
  • Suresh é uma personagem do qual já estou farto. Acho que ele já deu o que tinha a dar e todo aquele ar de querer sempre fazer o melhor já chateia;
  • Apesar de muita gente não gostar da Nikki, eu adoro a Nikki, ela não pode morrer assim. Além disso, Ali Larter é a actriz mais bonita de Heroes, e isso certamente dá um bom fôlego à história;
  • Quem não gostou do final de Adam? Eu adorei!
Clique aqui para ver a pontuação que eu dei a cada um dos episódios.
E é praticamente isso que acho do segundo volume… Agora é esperar pelo terceiro, e esperemos que seja melhor que esse. Deixo-vos duas promos de “Villanis” – o terceiro Volume.

3 Responses to Heroes – Season 2 (Comentários)

  1. missfacas diz:

    com as séries tenho um comportamento obsessivo. Quando gosto e tou a ver temporadas que ja chegaram ao fim e posso sacar tudo pra depois ver, passo assim horas e dias a ver se for necessário até acabar a temporada. Gosto de Heroes tá muito bem feito, a primeira temporada foi algo de espectacular, mas a segunda houve partes mesmo chatas. A Maya e o irmão achei uma chatice lol O Suresh só com um tiro na cabeça vira casacas do caraças pah! lol e a companhia mete-me uma raiva e eles são os bad guys na minha opinião. Para veres como esta temporada nao me despertou interesse tenho o episodio 11 de heroes sacado há bués e ainda nao o vi. Quando isto acontece com uma série (eu nao ir a correr ver os episodios todos feita viciada) é pq me está a começar a desapontar.

  2. Não concordo com o teu comentário ao Suresh, aliás acho que na 3ª season ainda podemos ter uma surpresa e descobrir um poder nele, uma vez que a irmã também tinha!

    p.s. Achei os 3 últimos episódios muito bons!

  3. Madson diz:

    concordo A primeira temporada ta bem melhor nao se compara com essa segunda, nao houve acçao! foi mais para compreender as histórias da companhia e blablabla!!! esperamos que a terceira seje bem melhor!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: