Contratações de peso para a última temporada de ER

Os produtores de ER (ou Serviço de Urgência em Portugal) pretendem voltar a contratar antigos “médicos” para a série. Saiba quem a seguir.

O actor, que participou até à 6.ª temporada da série, poderá voltar aquela que provavelmente será a última temporada (15.ª). Alegaram que querem trazer nesta última temporada actores de temporadas anteriores e fazer uma espécie de comparação do ontem/amanhã, passado/presente e que seria um grande desafio trazer George Clooney e Julianna Margulies.

Apesar dessas contratações serem incertas, já  existe elenco garantido para a 15.ª temporada. Noah Wyle vai participar em mais ou menos quatro episódios. Já os mais recentes Goran Visnjic e Maura Tierney também já estão garantidos para continuar com as suas interpretações.

Mas como em todas as séries, existe sempre aquela personagem que morreu, como o caso da de Tony Edwards, mas até esse problema pode ter uma solução: “O único que será quase impossível de trazer é Tony Edwards porque seu personagem está morto. Porém já pensamos em algumas maneiras de fazer isso. Podíamos mostrar um episódio perdido de 1996”, comentou, risonho, um dos produtores de ER.

ER é actualmente exibido no AXN (11.ª temporada – Portugal) e é exibida nos Estados Unidos desde 1994, sendo das séries mais longas de sempre.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: