Pushing Daisies – Season 1 (Comentários)

Com todas as críticas positivas em volta de Pushing Daisies, eu decidi assistir. Pushing Daisies é apaixonante…

Pushing Daisies transporta-nos para um mundo completamente cheio de fantasia, onde aprendemos a sonhar. A história é muito engraçada e as interpretações são excelentes.

A história corre à volta de Ned que tem o poder de trazer os mortos à vida através do seu toque, mas se essa pessoa tiver viva por mais de um minuto, outra pessoa morre. Também existe outra condição: primeiro toque traz vida, mas o segundo traz morte (para sempre).

Tudo ia bem, Ned ressuscitava vítimas de assassinatos, perguntava-lhes quem lhes matou, descobria o assassino e recebia a devida recompensa, até que chega a vez de que a vítima é o seu amor de infância, o seu primeiro amor. Ned viveu no dilema de um minuto de que a deixava viva e não lhe podia tocar, ou tocava-lhe antes de passar o minuto e tudo ficava como antes. Ele optou pela primeira opção. Como é difícil para ele conviver com Chuck (a vítima que também é o seu amor) e não lhe poder sequer tocar, senão ela morre.

Apesar do “case of the week”, Pushing Daisies leva-nos para algo muito divertido e absolutamente romântico. As cenas entre Ned e Chuck são sempre hilariantes e os dois beijos (um com película aderente e outro dentro de plásticos) a que já assistimos são muito amorosos…

Também quero destacar a forma do diálogo (rápido e directo) e as divertidas personagens da série: as tias de Chuck, o detective, Olive e até o patologista. Os flashbacks de Ned também são muito interessantes.

Clique aqui para ver a pontuação que eu dei a cada um dos episódios.

5 Responses to Pushing Daisies – Season 1 (Comentários)

  1. Sofia diz:

    É uma série muito fofa! É diferente e original! E o Ned e a Chuck são um casal amorosíssimo! (^^,)

  2. missfacas diz:

    nunca vi. Mas já que falas tão bem da série tenho que secar. Mas só sexta que isto de semana não dá pra nada.

  3. Fã da TV diz:

    Nos EUA o autor já havia criado a série “Dead Like Me” e “Pushing Daisies” é a spin-off. POr causa disso, por lá fazem mais críticas negativas que positivas. Mas como por cá, nunca vimos a “original”, podemos apreciar esta sem a comparar à outra. Infelismente a inteira primeira série tem apenas 9 episódios, já que os restantes “o vento levou” com a greve de argumentistas!

  4. É bem inteligente sim. Mas o piloto apenas me causou interesse, não me arrepiou como o piloto de Six Feet Under ou Big Love… Claro que são temas diferentes, mas episódio piloto geralmente me arrepia.

    Mesmo assim, vou continuar dando chance.
    O segundo episódio vai ser definitivo para que eu baixe a temporada completa!

  5. Margarida diz:

    Pushing daisies é uma série super querida e divertida! Ned e Chuck sao o melhor casal de sempre! Sao um exemplo de amor verdadeiro! XD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: