Heroes – Segunda Temporada (Enviado)

O meu colega da IsFree fez um artigo sobre a segunda temporada de Heroes. Neste artigo podes conferir vários temas como a season finale da primeira temporada e o começo da segunda, além de perceber a sua opinião pessoal sobre a série.

Muitos consideram que a série Heroes foi uma das que mais decaiu de produção atualmente. Muitos consideram a primeira temporada muito boa, mas acham que a partir de season finale dessa primeira temporada tudo começou a desandar. Eu discordo, e lhes direi o porquê.

O season finale da primeira temporada foi espetacular. Hiro cumprindo a sua missão de “matar” Sylar foi a parte mais emocionante do episódio, junto com a parte em que Nathan mostra seu lado humano e decide ajudar Peter a salva Nova Iorque.

A segunda temporada iniciou em Setembro de 2007 e trouxe com ela muitos mistérios. Peter em um lugar desconhecido e sem memória, Nathan estava vivo, Hiro estava no passado, nenhum sinal de DL…E claro novos Heroes também.

Muitos consideram que a segunda temporada teve muito enrolação, Hiro ficou muito tempo no passado, ninguém gostou de Alejandro e Maya, além de pouca ação. Porém a temporada teve momentos marcantes com Matt Parkman aprendendo mais sobre seus poderes e deixando de ser um coadjuvante, teve Peter no final usando bastante seus poderes, inclusive com uma pequena luta muito interessante com Hiro.

A primeira temporada foi realmente a melhor da série até agora, mas a segunda não foi ruim não. Muitos pontos têm que ser melhorados, isso sim, o próprio Tim Kring já admitiu isso, mas a temporada valeu a pena e, pelo menos eu, estou contando os dias para a chegada da terceira.

Talvez os pontos mais altos dessa segunda temporada foram a luta de Hiro e Adam Monroe (Takezo Kensei), a perda e a volta dos poderes de Sylar, a morte de Nikki e Nathan no final. Aliás, essas mortes deixaram a todos com dúvidas. Ninguém sabe ao certo se os dois morreram, ou se irão voltar.

O episódio mais comentado da temporada, e talvez o mais visto, foi com certeza o episódio “Four Months Ago”, que mostrou como tudo aconteceu após a explosão de Peter. O episódio foi realmente emocionante e ninguém poderia ter imaginado como tudo que apareceu no primeiro episódio da segunda temporada chegou a esse ponto. As reviravoltas que se seguiram desde o dia da explosão até quatro meses atrás foram impressionantes.

A meu ver, o ponto mais fraco dessa segunda temporada foi o núcleo da personagem Claire. Seu romance com West, o garoto voador, não empolgou, e até Mr.Bennet ficou meio apagado. Do meio da temporada pra frente, Bennet voltou a aparecer e chegou a morrer e voltar a vida. Outro ponto fraco foi Mohinder, ninguém agüenta o indiano e ele continua fazendo besteiras contra seus próprios aliados.

Heroes realmente não melhorou da primeira para a segunda temporada, mas não caiu tanto quando dizem. Se você ficou desacreditado com a segunda temporada, fique firme, e aguarde a terceira. Provavelmente em Setembro, poderemos conferir grandes episódios e novas emoções.

Também podes mandar os teus artigos para mfcbraga@hotmail.com e estes, se estiverem em boas condições, serão publicados no portal, com o devido crédito.

Anúncios

3 Responses to Heroes – Segunda Temporada (Enviado)

  1. hernany diz:

    informações sobre heroes 3ºtemporada

  2. hernany diz:

    queria mais luta
    apesar do sylar não actuar com a sua violência achei muito bom acho que quem fez heroes é um bom tipo e pensa nas adrenalinas de ter poder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: