Grelha 2008/09 – NBC

Estamos em Maio, o mês mais doloroso para aqueles que têm a sua série em risco de cancelamento. É nesse mês que as emissoras lançam a sua grelha para a próxima fall-season americana (Setembro). A primeira emissora a lançar a sua grelha foi a NBC, à pouco mais de um mês, e o ZB, do TvDependente fez uma espécie de lista das séries renovadas, canceladas e dos novos pilotos que por aí vêm. Eu não esperava que Life e Lipstick Jungle fossem mesmo renovadas, já o resto era previsível.

Séries Renovadas: “30 Rock”, “Chuck”, “ER”, “Friday Night Lights”, “Heroes”, “Life”, “Lipstick Jungle”, “Medium”, “My Name is Earl”, “Law & Order”, “Law & Order: SVU” e “The Office”.

Séries Canceladas: “Journeyman”, “Scrubs” (esta está confirmada na ABC)

Séries Novas:

[Drama] My Own Worst Enemy: Henry Spivey (Christian Slater, “Bobby”) é um homem da classe média que vive nos subúrbios com a mulher, os dois filhos, o cão e uma mini-caravana. Edward Albright é um agente que fala 13 línguas, consegue correr uma milha em 4 minutos e foi treinado para matar com os próprios dentes. Henry e Edward são dois opostos que apenas têm uma coisa em comum: o mesmo corpo. Quando a divisória entre os dois é destruída, ambos começam a viver perigosamente fora do seu elemento. Jason Smilovic (“Kidnapped”) e David Semel (realizador dos pilotos de “Heroes” e “Life”) são os produtores executivos.

[Drama] Knight Rider: Depois de ter sido exibido o telefilme, a NBC decide fazer uma temporada disso. Knight Rider é um remake de uma série famosa dos anos 80.

[Drama] Crusoe: Baseada no lendário livro de Daniel Defoe, esta é a história de Robinson Crusoe. Um jovem deixa o seu verdadeiro amor para embarcar numa aventura, mas, após o seu barco naufragar, acaba preso numa ilha tropical durante 28 anos. Completamente alheado da sua vida anterior, as únicas coisas que conseguem manter a sua sanidade são o desejo de regressar para a sua mulher e uma invulgar amizade desenvolvida com Friday, um nativo da ilha em que naufragou. Enquanto está retido na ilha, Crusoe encontra vários inimigos e luta constantemente contra a mãe natureza. Parte “MacGyver”, “Castaway” e “Piratas das Caraíbas”, esta será uma série sobre uma história de sobrevivência com acção e comédia à mistura.

[Drama] Kings: Esta série explora a temática intemporal da luta entre David e Golias e passa-se numa moderna metrópole debaixo de fogo, onde a luta durou tempo de mais e muitas vidas foram perdidas. Quando David Shepherd (Christopher Egan, “Resident Evil: Extinction”), um bravo jovem soldado, resgata do território inimigo o filho do rei (Ian McShane, “Deadwood”), ele coloca alguns eventos em movimento que trarão ao reino a desejada paz. David torna-se assim famoso, ganhando o afecto das mulheres, incluindo o da filha do rei, sendo promovido a capitão e tornando-se o modelo a seguir. Mas, para David, as linhas entre os seus amigos e inimigos vão começar-se a cruzar à medida que os influentes do reino começam a fazer de tudo para ver a sua queda. Esta série foi criada por Francis Lawrence (realizador de “I Am Legend”). Michael Green (“Heroes”), Francis Lawrence e Erwin Stoff (“I Am Legend”) são os produtores executivos.

[Drama] Merlin: Esta série, como indica o próprio nome, é inspirada na conhecida personagem das histórias de Rei Artur, mas também inspirada no século XXI. Antes de Merlin (Colin Morgan, “Doctor Who”) e Arthur (Bradley James, “Lewis”) se terem tornado lendas, eles eram dois ambiciosos jovens à procura de aventura, na esperança de viverem de acordo com as expectativas que as suas famílias têm, à descoberta do amor e do seu próprio destino, fazendo erros pelo caminho. “Merlin” é uma série de fantasia passada na mítica cidade de Camelot e pretende mostrar a fase inicial de Merlin e Arthur. Anthony Head (“Buffy the Vampire Slayer”), Richard Wilson (“A Passage to India”), Angel Coulby (“Magicians”) e Katie McGrath (“The Tudors”) também integram o elenco.

[Drama] The Philanthropist: Teddy Rist é um rebelde com uma causa. Ele adora mulheres, dinheiro e poder. Depois da trágica morte do seu filho único, ele decide que vai passar a sua vida, e recorrendo à sua fortuna, para ajudar os mais necessitados. Ele fará tudo para atingir os seus objectivos. Por exemplo, em vez de gastar 25 mil dólares num prato numa acção de angariação de fundos, ele escapa a balas em países do Terceiro Mundo para entregar vacinas em mãos. Tom Fontana (“Homicide: Life on the Street”), Barry Levinson (“Homicide: Life on the Street”) e Charlie Corwin (“L.A. Ink”) são os produtores executivos.

[Drama] The Listener: Toby Logan (Craig Olejnik, “The Runaway”) é um paramédico de 24 anos que vive com um segredo: ele consegue ler as mentes das pessoas. Um procedural que explora a luta de um sobredotado que decide utilizar os seus dotes para resolver crimes. Christina Jennings, Scott Garvie, Michael Amo, Russ Cochrane, Glen Davis e Bill Laurin são os produtores executivos.

[Comédia] The Office Spinoff : Spin-Off do famoso programa The Office, versão americana do sucesso mundial The Office UK.

[Comédia] Kath & Kim: O duo mais disfuncional dos subúrbios. Kath Day (Molly Shannon, NBC’s “Saturday Night Live”) é a mãe, uma sexy mulher nos seus 40, que finalmente tem tempo para si própria e para a sua busca pelo amor. Kim Day (Selma Blair, “Hellboy,” “Hellboy II”) é a filha, que recentemente se separou do marido e agora consola-se refugiando-se na comida. Quando Kim decide voltar para a casa da mãe, Kath aceita relutantemente e, para pesar de Kim, a sua mãe não lhe pretende satisfazer todas os seus caprichos como o fazia no passado. Baseada na comédia de maior sucesso da Austrália com o mesmo título, Kath e Kim são duas mulheres que vivem para coisas como unhas de acrílico, novos penteados e diamantes. Michelle Nader (“The King of Queens”) é produtora executive e argumentista. Paul Feig (“Freaks and Geeks,” “The Office”) é produtor executive e realizador. Gina Riley, Jane Turner e Rick McKenna são também produtores executivos.

Sinopses e Imagem por TvDependente

Anúncios

5 Responses to Grelha 2008/09 – NBC

  1. zb diz:

    Marco, uma pergunta: o esquema do teu portal é um template ou foste tu que o criaste?

  2. Marco diz:

    é um template zb, mt bom por sinal 🙂

  3. zb diz:

    sim, tá muito porreiro 🙂

  4. zb diz:

    Eu gosto da Sapo porque tem mais visibilidade, mas em termos de funcionalidades disponibilizadas são muito fraquinhos… 😦

  5. Marco diz:

    A wordpress blog tmb é fraquissima pois nem html aceita. Foi por isso q eu criei essa versao de dominio proprio e host, pois assim podia instalar a wordpress cheia de funcionalidades, plugins, temas etc. E não estou arrependido, pois é mt bom. O q eu gosto nos blogs da sapo é a capacidade de poder escolher o tamanho da area de posts, barra lateral, etc etc
    Cumpz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: