4.ª temporada de Prison Break – Sinopse Oficial

Ao mesmo tempo que começam a surgir novidades das novas séries da FOX, o mesmo canal já divulgou a sinopse oficial da quarta temporada de Prison Break. Aviso desde já que a sinopse tem spoilers muito fortes para quem não quer saber nada. Caso a curiosidade seja mais forte, prossiga…

A melhor das fugas da televisão vai continua numa emocionante quarta temporada. Depois de conseguir escapar do inferno de Sona, os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão decididos a buscar justiça contra a Companhia, o grupo obscuro responsável por arruinar suas vidas e matar o amor de Michael, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). Durante a busca por vingança, a vida de Michael dá um giro ao descobrir que Sara está viva. Eles sabem que a única maneira de ficarem verdadeiramente livres é encontrá-la e derrotar a Companhia. Com a ajuda de um agente do governo formam uma aliança, junto com outros nomes conhecidos como Mahone (William Fichtner), Sucre (Amaury Nolasco) e Bellick (Wade Williams), que lhes ajudarão nessa missão aparentemente impossível. Para azar dos irmão, ele também terão que suportar a presença de T-Bag (Robert Knepper), que possui uma pista chave que lhes ajudará a superar esse desafio.

37 Responses to 4.ª temporada de Prison Break – Sinopse Oficial

  1. Miguel diz:

    A quarta temporada de Prison Break realmente promete. Estou ansioso pela volta da série, e acho que finalmente veremos Michael acabando com a Companhia.

  2. Marco diz:

    Também se Michael nao derrotar a companhia nessa temporada, nao sei o q vai ser de Prison Break. Msm as audiencias ja nao tao mt famosas….:S

  3. Pedro diz:

    Ansioso pela volta
    LOL

    espero que a 4ª temp seja melhor que a 3ª

    =D

  4. Marco diz:

    Esperemos q sim Pedro. Eu n achei a terceira mt má, mas nao foi ao nivel das anteriores. Mas ach q as cenas da prisao sao smp melhores q as fugas. A ver vamos…

  5. Tuxinha diz:

    SARA IS BACK!!!!

    Apesar de não ter gostado tanto da ultima temporada de Prison Break, acho que a série pode voltar em grande….Vamos ver como eles resolvem a “morte de sara” e a partir daí e só assistir 😛

  6. Marco diz:

    Tambem espero q a explicação da ressurreição da sara seja convincente, senao ai é q despenca de vez.

  7. Davi diz:

    Caramba…. A Sara ta viva!

    Por isso que eu amo prision break

  8. Lucas diz:

    AEEEEEEE!!

    Minha série favorita está de volta 😀 Uhull

    Agora é só esperar ;D

  9. diz:

    rApaziada a melhor serie esta de volta! e agora com muito mais emoção na sua televisão¨¨

  10. Neuron's diz:

    Agora que Sara está viva …tá mais que na hora do nosso herói Scolfield tirar aquele atraso né não??!!!
    Estamos anciosos……….

  11. Hugo diz:

    A MELHOR DE TODAS AS SÉRIEES QUE JÁ VI… MUITA INTELIGÊNCIA DO AUTOR.

    SCOFIELD COME LOGO A XERECA DA SARA ELA TA BABADA DESDE QUE VC ESTAVA EM FOX RIVER. SERÁ QUE VC EH VIADO?!

  12. Márcio diz:

    Prison Break esta melhor do que nunca. Não vejo a hora de começar a 4 temporada. Se alguem souber quando vai começar no EUA, me avise pelo e-mail: marcio.iceman@hotmail.com Um abç p/ todos.

  13. Juliano diz:

    Prison é rulez de +..

    sem comentários, se alguém ae tiver um site ” bom ” pra baixar posta ae pra mim..
    ou me manda um e-mail.. juliano_du_rap@hotmail.com # brigadão xD

  14. melqui diz:

    minha serie predileta vai chegar logo logo…meu Deus num aguento mais esperar…tbm com essa greve dos roteiristassss…atrasou foi tudo…qui saco viu?
    mas fico aliviado pela Sara estah viva….heheheeeeeeeee….
    estou no 3º episodio da 3ª temporada…d+++++++!huhuhuuuuu

  15. gisele alves diz:

    galera não vejo a horas da 4º temporada voltar …

  16. Neh diz:

    Adorei, amei a 4 temp…
    sera q num vai ter a quinta:::
    huahuaah
    a 4 e a 1 saum as melhores..,.
    Num podi kjah ter acabado…..

  17. Daniel diz:

    Parece que a Fox vai encerrar a série na quarta temporada.

  18. mayara thamires diz:

    aiii que bom que a Dr. Sara está viva, eu já estava desisperada…
    sabi eu aprendi muito assistindo Prison Break(a inteligencia do Michel(Wentwhorth Miller é serpreendente mesmo)
    estou anciosa que estréi no FX na SKY dia 12 de março.

  19. lucas diz:

    vei nossa senhora eu adoro pb mais ate hj eu naum consegui assisti nem a segunda nem a terceira temporada alguem por favor meconta o que ta acontecendo!!!!

  20. willames diz:

    NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR A 4º QUE CONCERTEZA PROMETE VLW.

  21. Ariie miller ;* diz:

    simplismentee a melhoor seriie de toodos oos tempos!
    Há primeira tempoorada , foii demais !
    Há segunda , um arrazoo !
    Há terceiira, Magnifica !
    Há quartaa , simplismente vaii ser de eletrizar !
    Soou a maioor fãn de Prison Break , e de Wentworth miller , Gatãoo (:
    Hay amoor por demais essa serie !
    Nãoo perdeiirei nem um capituloo da quarta temporada 🙂
    Pode ter certezaa

    Valeuu pessoal
    Beijoos
    Ate a proxima ;D

  22. cris diz:

    Tô viciadona na série!!
    Acabei d olhar a terceira temporada e em busca da quarta!!
    Booooooom dmais!!

  23. michele libano diz:

    carac e a melhor serie msm mas decepcionante o final a nao ser q nos episodios extras consigam tirar a ma impressao!!!

  24. Junior diz:

    Caramba!!!
    N acredito q a sara ta viva
    Oq era naquela caixa, era a irma gemea dela???
    Haha!

    Ronaldo! brilha muito nu curintias

    Wooooow! o Adriano ta me ovinu???

  25. Caras, Prison Break é D+++++++++. Nunca tinha visto uma serie tão inteligente como essa. O Elenco perfeito, traições desmedidas, enfim. Meu coração ferve quando vejo os inimigos se aliarem aos Fox Rivernhos…

    Tudo por culpa do Pai, lembro-vos, a mae dele tbm xta viva…

    Meus, é DDDDDDDDDDDD++++++++++++++

  26. Mad Max diz:

    Bem, a 4a temporada é a última mesmo?
    Que decepção, já a assisti puxada da net faz um bom tempo e ainda achei que pudesse ter uma 5a pra encerrar com chave de ouro a série, mas confesso que não ficou claro no fim da 4a que ela encerrava a história… Que pena…

  27. leila greice diz:

    prision break é uma das melhores séries criadas até hoje, a forma que nos prende em frente ao televisor , sem comentários , assisti a terceira temporada em um dia, não consegui parar de assistir.kkkk

  28. Ellen diz:

    Ahhhh! atrasada mas vale, vou começar a 4ª temporada essa semana ainda, mal posso esperar, q bom q sara tá viva, tadinho d michael tava sofrendo demais!
    Wentworth Miller- Lindo demais..bjao

  29. Karina diz:

    Eu estou mais atrasada ainda p/ assistir a 4 temporada. Estou esperando um cidadão devolver o box da 4 temporada na locadora e, ele passou do prazo de devolução já faz três dias. Estou viciada que nem o Mahone sem os comprimidos de controle dele na 3 temporada em Sona, estou que nem ele,o meu comprimido de controle é PB… Hamham mas sério aprendi bastante com PB. A questão de ter mais fé em Deus, a lutar por aquele que amamos, a questão da amizade verdadeira (Sucre, é o cara. O meu personagem favorito. Quando ele ficou no último episódio da 3 temporada em Sona, dêu vontade de chorar quando vi ele todo machucado.) a questão de que não vale à pena fazer o mal, pois você faz a troco de nada e acaba com nada, aprendi com um dos meus personagens favoritos Paul Kellerman. Enfim, é tudo de bom essa série. Ah, e não posso deixa de falar dessa pessoa, apesar de ser um porco safado, o T-Bag é da hora, eu me racho de rir com ele e, pensar que ele inteligente quando era criança se tornar um porco safado desse jeito. Bom, vai começar a passar na Band, só sei que vou assistir p/ prestar atenção em cada detalhe que não tinha percebido. Hehe só sei que termino escrevendo assim como terminou a série: ” Seja a mudança que quer ver no mundo”

  30. va diz:

    estou viciada na serie não consigo para de assistir nem um segundo presto atencao em tudos os detalhes a serie e a melho de todos os tempo numca vir nada assim antes muito massa adorei que a sara esta viva o michael estava sofrendo muito por conta disso só acho que está na hora de michael e sara teren mas tempo pros dois juntos e asois

    micharl e sara lindos

  31. Polyana diz:

    Eu amo o wentworth ele e um tesao lindo e gostoso mo prison break

  32. Edjane diz:

    Nossa que bom que sara não morreu pq se ela tivesse morrido esta serie não teria fundamento..

  33. Anónimo diz:

    “Gosto muita dessa minissérie desde de quando eles fogem de fox river até eles chegar no cristhine rose e sarah matar sr.kim e Michael assumir o homicidio e ser preso até que vai para onde o general quer que ele esteja para retirar James wistler após tirar James eles fazem um contrato com sr.Dom Self para roubar scilla e desruir a companhia eles roubam scilla mais Don self nao cumpri o acordo então depois de muita morte e perseguição michael recupera scilla e vende para onu e todos eles são inocentados então depois de muito tempo michael e sarh se casam mais no dia da festa e seu casamento a policia chega e prende sara por matar crihstine rose mãe de michael então mais uma vez michael planeja tirar sarah pois estava gravida então na hora que michael esta fugindo com sarah o cartão de acesso para abrir a porta para eles fugir nao é aceito então michael morre numa explosão para abrir a porta e sarh sai depois de muito tempo michael nasce e acredito que ele será um grande gênio que nen seu próprio pai ”
    * comentario : Prision Break éé a melhor temporada do mundo ! a inteligência de michael supera qualquer coisa e também as maldades de t-bag são tão engraçadas e ele faz o que faz e no final volta pra cadeia junto ao general kk e isso pessoal rencomendo a todos que assistem

  34. Anónimo diz:

    eu amo essa serie, umas das melhores que ja assisti!!

  35. Giselly Almeida diz:

    Amo Prison Break! A melhor serie que existe! Me ensinou muitas licões importantes. Chorei, sorri, fiquei nervosa, me alegrei. Amo o scofield (aquele lindo)!! O sucre, mahone, sara, paul, lincoln… Todos me ensinaram grandes licões. Nunca vi serie nenhuma como prison break! A melhor de todas!!!! Amooo, eu ainda to na quarta temporada, mas amo essa serie demais… Eu ja sei que vou chorar no final…

  36. jasmine diz:

    Nao entendi a o penultimo e o ultimo capitulo da 4 temporada. o ultimo capitulo a sara vai presa e ai? me ajudem

Deixe uma Resposta

