One Tree Hill (6.02) – One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning

Esta série é um remake de Dawson’s Creek. Não pela sua história, mas pela capacidade de surpreender (Dawson’s Creek é melhor, pelo menos para mim) e também porque está a entrar na derradeira temporada: sexta e provavelmente último, tal como aconteceu com a outra série. Os personagens crescem, os actores também, a carga dramática aumenta e o drama continua. Vou dividir essa review em duas partes: Brooke e Dan. Eles merecem!

Primeiro vou começar a falar de Brooke. Se houvesse um Emmy que valorizasse apenas séries do estilo, com certeza a actriz Sophia Bush seria a candidata a melhor actriz secundária. Ela faz uma interpretação perfeita e crescente e está a ser bem aproveitada no início desta temporada. Depois de ser assaltada e espancada no final do episódio anterior, confrontamos uma Brooke magoada (física e psicologicamente) e com um desejo de vingança compreensível. Tal como ela própria disse, a empresa é a sua vida e ela agora sofreu uma espécie de acidente quase mortal.

Por outro lado temos Dan. Acho que é a primeira vez que tenho pena dele e com razão. Ele sempre foi o principal vilão da história, título esse roubado por Nanny Carrie que até lhe dá insectos nogentos para ele comer. Mas ‘quem tudo quer, tudo perde’ e nanny Carrie começa a estar em maus lençóis. Your Plan Sucks! Uma das frases mais inteligentes que saiu da boca de Dan Scott e uma das melhores coisas que Mark se lembrou. Vamos ver no que resulta esse plano de Dan, já que apenas lhe restam apenas menos de seis meses de vida. E sobre o final do episódio não vou contar para não estragar a surpresa a alguns que ainda não viram o episódio. Mas podemos garantir que tudo o que se tem construído entre uma grande amizade, vai ter grandes impactes no próximo episódio.

Eu estou ansioso!

Nota: 8,9

0 Responses to One Tree Hill (6.02) – One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning

  1. Pedro diz:

    episódio muuuuuuittttooo triste. Caralho a Brooke vai dá uma de justiceira? se for vai ser ducarai, agora foi uma merda ela não ter dito aos amigo, acho que esse rolo dela com a mãe dela vai reaproximar ela de Lucas (o/)

  2. Manola diz:

    Na minha opinião este episódio foi muito melhor que o primeiro.
    Foi um episódio muito bom, ver a Brooke toda machucada e ver os momentos finais de Quentin, me emocionaram….

  3. Anónimo diz:

    ds215f1 AMO A BROOKE, ela é que deveria casar com o lucas!!!!!!!!!!!!!e não a peytom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: