Terminator: TSCC (2.01) – Samson and Delilah

Ai está uma série que regressou com toda a força. Ao contrário de alguns fãs, eu não gostei da montagem das primeiras cenas do episódio, quando John e a mãe são feito prisioneiros dentro da sua própria casa. São os únicos cinco minutos que eu retirava. O resto, estava, digamos, perfeito.

Este episódio é como uma segunda parte do final da temporada anterior. Com apenas nove episódios, a série não teve tempo suficiente para se definir e acabou por sofrer na audiência. Esta segunda temporada será, muito provavelmente, a última, isso porque a audiência da estreia rondou os 6 milhões e tal de espectadores, muito abaixo do esperado e de toda a publicidade que a FOX vinha a fazer. Enquanto a série não termina (de forma digna, esperemos), nós por cá ficamos com o nosso bom gosto, enquanto que os americanos ficam com os seus dramas médicos e policiais preferidos.

O principal foco deste episódio foi a mudança de atitude de Cameron. Agora a função dela é extreminar John, mas mesmo assim algo é caracterizado nela: amor e amizade. Depois de John a ‘ressuscitar’, esta ainda tem a mesma função (extreminar John) do que no início do episódio (após a explosão que marcou o final da primeira temporada) e uma óptima oportunidade para fazê-lo, contudo, não o faz. John está a ficar pronto para a guerra e muita acção vem por ai! Por fim devo realçar a entrada da nova e misteriosa personagem que promete mudar o mundo, tal como ela o diz. Já agora… alguém percebeu aquela cena de ‘transformação’ final?

Nota: 9,3

0 Responses to Terminator: TSCC (2.01) – Samson and Delilah

  1. gonca26 diz:

    Um episódio ao nível dos da temporada passada, mas com algumas cenas estranhas.

  2. Pedro diz:

    A série não pode terminar, duas coisas a gente aprendeu no piloto, eles vão continuar fiéis ao filme (pode perceber na aparição do Cyborgue metamorfo do Terminator 2) e vão ser ousados ao colocarem um robô com sentimentos como a Camerom, pra mim a série é uma das melhores da Fox, e torço muito pra subir a audiência, a série merece.
    :s1:

  3. Pedro diz:

    Ah, o epi definitivamente merecia um nota melhor xD
    se tu fosse fã dos filmes ia entender, mas dexa 😀

  4. Caio diz:

    Episódio excelente na minha opnião!

  5. DMM diz:

    nota desproporcional ao episódio!
    se este episódio não merece nota perto de 10 então não acho que haja algum que mereça…

  6. Marco diz:

    DMM, eu também achei q foi um bocado injusta a minha nota e falei com alguns colegas meus e alguns deles acharam o mesmo. Mas espero compensar nos proximos episodios da serie. e como disse, não gostei daquela cena inicial :s11:

  7. Manola diz:

    De todas as séries que assiste, por enquanto esta teve o retorno que mais gostei… achei sensacional ver a Cameron dizendo amar o John. Gostei muito, acredito que só tem a melhorar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: