90210 (1.04) – The Bubble

Confesso que não estava nem com paciência, nem com esperanças, para ver o episódio inédito de 90210. A série desceu na minha consideração após a exibição do terceiro episódio, tornam-se em algo apenas razoável e já gasto. Como já disse, a expectativa era baixa, muito baixa, e talvez tenha sido isso que fez com que eu gostasse do episódio, considerando-o o melhor até agora.

Em The Bubble, tem três coisas que eu realmente gostei e queria destacar. Em primeiro lugar, quero mostrar o quanto gosto da personagem da avó da série, Tabitha. Ela é a alma viva daquela família que por vezes se torna muito chata. Em segundo lugar, uma das melhores coisas da série foi mostrada: o retratar de um autista (irmão de Etahn), doença complicada e que esperemos que seja construida de forma realista em 90210. Por fim, não podia deixar de falar na revelação do pai de Sammy, o filho de Kelly. Eu como nunca vi o original, não sei bem o que pensar, mas quem viu, será que vai aceitar bem o facto de ser Dylan o pai de Sammy? Eu não sei…

Nota: 8,3

0 Responses to 90210 (1.04) – The Bubble

  1. marado diz:

    Eu ainda não vi esta série nova, porque é preciso não ter nada para fazer para perder tempo com sitcoms desse tipo, mais do mesmo que é = a nada.
    A primeira série também não foi grande coisa, mas na altura foi famosa porque foi original, por isso teve sucesso e abordava alguns temas importantes da altura para os jovens. Mas não passava dos jovens ricos com tudo e mais alguma coisa e os Brendan e irmá a tentar viver a altura!

  2. gonca26 diz:

    Aposto que nos próximos 3 episódios vais deixar de ver.

  3. Gabriel diz:

    Episódio normal da série…
    Nada de mal, nem nada de bom…

  4. Paula diz:

    Sou fã da primeira versão da série e realmente odiei o fato do Dylan ser o pai do filho da Kelly. Além do mais pelo que eu me lembro a Kelly nem poderia ter filho depois que sofreu um aborto de um filho do Brandon, acho que foi na 7ª temporada…. Nada a ver ter filho, se é estéril. Nos próximos episódios, os advogados do Dylan deveriam pedir exame de DNA, porque só pode ser adotivo rs rs rs,,,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: