90210 (1.04) – The Bubble

Confesso que não estava nem com paciência, nem com esperanças, para ver o episódio inédito de 90210. A série desceu na minha consideração após a exibição do terceiro episódio, tornam-se em algo apenas razoável e já gasto. Como já disse, a expectativa era baixa, muito baixa, e talvez tenha sido isso que fez com que eu gostasse do episódio, considerando-o o melhor até agora.

Em The Bubble, tem três coisas que eu realmente gostei e queria destacar. Em primeiro lugar, quero mostrar o quanto gosto da personagem da avó da série, Tabitha. Ela é a alma viva daquela família que por vezes se torna muito chata. Em segundo lugar, uma das melhores coisas da série foi mostrada: o retratar de um autista (irmão de Etahn), doença complicada e que esperemos que seja construida de forma realista em 90210. Por fim, não podia deixar de falar na revelação do pai de Sammy, o filho de Kelly. Eu como nunca vi o original, não sei bem o que pensar, mas quem viu, será que vai aceitar bem o facto de ser Dylan o pai de Sammy? Eu não sei…

Nota: 8,3

0 Responses to 90210 (1.04) – The Bubble

  1. marado diz:

    Eu ainda não vi esta série nova, porque é preciso não ter nada para fazer para perder tempo com sitcoms desse tipo, mais do mesmo que é = a nada.
    A primeira série também não foi grande coisa, mas na altura foi famosa porque foi original, por isso teve sucesso e abordava alguns temas importantes da altura para os jovens. Mas não passava dos jovens ricos com tudo e mais alguma coisa e os Brendan e irmá a tentar viver a altura!

  2. gonca26 diz:

    Aposto que nos próximos 3 episódios vais deixar de ver.

  3. Gabriel diz:

    Episódio normal da série…
    Nada de mal, nem nada de bom…

  4. Paula diz:

    Sou fã da primeira versão da série e realmente odiei o fato do Dylan ser o pai do filho da Kelly. Além do mais pelo que eu me lembro a Kelly nem poderia ter filho depois que sofreu um aborto de um filho do Brandon, acho que foi na 7ª temporada…. Nada a ver ter filho, se é estéril. Nos próximos episódios, os advogados do Dylan deveriam pedir exame de DNA, porque só pode ser adotivo rs rs rs,,,

Deixe um comentário