Quando uma série é muito falada e o sucesso é como uma lei a cumprir, a nossa principal preocupação é a desilusão que ela pode causar. Até agora, Fringe cumpriu o papel de melhor nova série de 2008/2009 e o segundo episódio foi também muito bom, assim como o primeiro. Está a criar um nível de suspense muito bom ao longo dos 50 minutos que constituem cada episódio, e com a dose de mistério que está a ser adicionada a Fringe aos poucos e poucos, os fãs não têm que se queixar… pelo menos, por enquanto.
The Same Old Story começa com uma cena magnificamente boa. A interpretação do terror foi excelente, dando um toque realista à cena. Nunca vi a série toda de The X-Files, por isso é impossível eu tecer qualquer tipo de comparação entre as duas séries. Voltando ao episódio, são mostrados duas linhas de acção/história: a do episódio (nesse caso, a do homem que envelhece em quatro horas) e a história em geral (sobre O Padrão). E tal como J.J. Abrams disse, isso é bom, pois há pessoas que podem ver a série aleatoriamente.
Nota: 9,1
Apsar deste ter sido muito bom, gostei mais do 1º.
Eu gostei mais deste do que o do anterior…principalmente da cena do olho…fantástica…tenho que agradecer à Fox por ter deixado passar esta cena
“Apesar deste ter sido muito bom, gostei mais do 1º.” [2x]
Adorei tb, mas o primeiro pra mim foi espetacular…