Cinema: A Múmia 3 – O Túmulo do Imperador Dragão (2008)

Há muito tempo que já não escrevia nada de cinema. Eu gosto de esperar sempre por uma versão de boa qualidade de vídeo para ver e disfrutar do filme ao máximo. Como a nossa televisão é tão boa em termos de produtos televisivos, a única solução é mesmo ligar o DVD e ver algo com qualidade. A terceiro filme d’A Múmia desaponta pelos actores e a sua continuidade na história. Por exemplo, o actor que dá vida a Alex é velho demais para o papel, mantendo como uma impossível relação de parentesco com o Rick, seu pai. Por outro lado, temos a entrada de uma nova actriz para sustituir Evy, e apesar de ela cumprir bem o seu dever, fico com saudades da outra actriz.

A história muda do Egipto para a China. Não é mais que um bom filme para ver durante o fim da tarde. Não é uma obra prima. Não tem um guião excelente. É mais do mesmo do que se faz do género aventura. O terror que se criou nos outros filmes simplesmente dissipou-se nesse. E eu, como fã da saga, achei os dois primeiros filmes muito melhores que este terceiro, em termos de história. O bom d’A Múmia 3 – O Túmulo do Imperador Dragão é mesmo a comédia que se mantém ao longo do filme, algo já característico dos outros filmes.

0 Responses to Cinema: A Múmia 3 – O Túmulo do Imperador Dragão (2008)

  1. gonca26 diz:

    É um filme razoável de entertenimento. Não é uma obra-prima, mas é bom para entreter um pouco.

  2. Migas06 diz:

    Penso que este filme, está dentro dos outros dois. Mummy I e II.

    Filme para entreter… nada de muito especial…
    Quem gostou dos primeiros, gosta deste tambem!

  3. Boêmio diz:

    Ruim é aguentar o Brendan Fraser…

  4. Migas06 diz:

    Parece uma personagem muito carismática…
    A cara da “Mummy”

  5. Eduardo diz:

    Filme bem ruim em comparação aos dois primeiros, mas já era de se esperar porque quem escreveu o filme foi a dupla que escreveu Smallville durante 7 temporadas.

    Concordo que a idade do filho não faz sentido. E a atriz que arrumaram é muito ruimzinha. Os fans já tinham se acostumado com a outra que melhor atriz e mais carismática.
    Poxa, ele tiveram que gastar uma grana para trazer o Jet Li, acho que seria melhor terem pego a grana e terem trago a outra atriz que era principal nos outros dois filmes e terem arranjado um chines qualquer para fazer o papel do Jet Li.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: