Que grande regresso! Não admira que Desperate Housewives seja uma das séries com mais audiência nos Estados Unidos (a estreia da quinta temporada teve mais de 18 milhões de telespectadores). Depois de One Tree Hill ter acertado em cheio ao avançar quatro anos no futuro, chega a vez de Desperate Housewives provar a mesma fórmula do sucesso. Várias mudanças aconteceram na série, seja em história ou em personagens e o balanço que eu posso fazer destas mudanças, é que elas são positivas.
Gabrielle está feia! Eu acho a Eva Longoria feia, por isso prefiro ver que ela agora está apenas no seu estado normal. Gostei da sua história, que ela tem duas filhas que sofrem de problemas de peso. Aliás, cada histórida de cada dona-de-casa foi bem conseguida, desde do acidente de carro de Mike e Susan até à sua separação, passando pelo regresso da Edie com o seu novo e misterioso marido. Um dos pontos fortes de Desperate Housewives é o mistério que sempre envolve Wisteria Lane.
Nota: 8,7
Ainda não vi. Acho que vou esperar até a temporada acabar e ver tudo de seguida.
Ainda nao tenho esta temporada, normalmente quando é o inicio das séries, custumam ter um piloto muito bom, e gosto de ver sempre o piloto, juntamente com o episódio 2…
Tou a espera que saia o episodio 2, e dpx darei a minha opinião… Quando vir os dois episodios, de seguida.
De todas essas séries mais comentadas a que eu menos gosto é essa. Superficial ao extremo…