Heroes (3.03) – One of Us, One of Them

Terceiro episódio da temporada mais esperada de Heroes. A série estreou muito bem a terceira temporada e o mínimo que se exigia para este episódio é que ele fosse minimamente bom. Será que cumpriu a missão de o ser? Eu acho que sim. Cada vez estou a gostar mais deste novo volume, Villains, e o único receio é que nos seja dado algo tão bom que depois origine uma season finale e até um quarto volume, Fugitives, intragáveis.

A história de Hiro e Ando pela fórmula foi hilariante. Até demais! Eu não gosto da dupla de japoneses pois acho que o tom de comédia que eles transmitem dá outro ar (desnecessário) à essência da história. Também temos a volta do haitiano que, em conjunto com HRG, vão tentar matar Sylar. Por falar em Sylar, foi interessante ver ele a trabalhar com o HRG e com a sua verdadeira mãe, a patriarca Petrelli. A cena entre a mãe da Claire e a própria foi muito forte e bem feita, sendo que as duas actrizes conseguiram transmitir algo muito bem interpretado.

Nota: 8,9

Anúncios

0 Responses to Heroes (3.03) – One of Us, One of Them

  1. Migas06 diz:

    Ainda nao vi o episodio, mas o final do episodio 2 prometeu… Vamos lá ver se este espisodio continua a cativar bastante…

  2. Lucas diz:

    Opa ja estou baxando o episódio, assim que possivel verei! Tenho certeza que será muito bom, a nova temporada da série tem tudo para ser a melhor!@ :s25:

  3. Marado diz:

    Quais são os teus critérios em termos de avaliação?
    Porque sinceramente, acho ridículo as notas que dás aos programas, Nota: 9,2 a Série “Chuck” ?? Pelo amor de Deus! Essa serie é ZERO. Deves ter nascido no fim dos anos 80, inicio dos anos 90, estas totalmente consumido pelos média e pelo entretimento fraco na televisão. Das 9,2 a Chuck e dás 8,9 a Dexter, Heroes, entre outras séries, o que é que a serie Chuck tem de melhor em relação as outras series que dás notas inferiores? para além do elenco fraco e historia nula e argumentos irrisórios, Resposta: NADA.
    Não quero que te sintas criticado pelos meus comentários, gostaria que respondesses a primeira pergunta do meu post, sff.

    Cumprimentos,
    Marado

  4. DMM diz:

    Marado: pessoas diferentes têm opiniões diferentes…
    a avaliação é a opinião dele…

  5. Marco diz:

    marado, primeria coisa: eu NÃO vejo chuck e quem dá as notas é quem escreve os reviews para o portal (que é o candido neto). alem disso, cada pessoa tem a sua propria opiniao, independentemente de ser a mesma que a sua ou não. e às vezes é necessário LER a review para saber mesmo o porque de ter dado a nota.

    Cumpz

  6. Aguerra diz:

    Eu penso que são Chuck e Heroes são duas séries completamente diferentes…ñ tem comparação possível…Chuck é uma série mais de humor, com alguma mistura de acção e Heroes é mais de suspense…por isso concordo com o Marco e o DMM …gostos ñ se discutem(eu, por exemplo adora as duas…)

    Cumprz

    Aguerra

  7. Marado diz:

    Pouco me interessa os vossos gostos, cada um vê o que quer e o que mais gosta, não tenho e nunca terei problemas relacionados com as opções tomadas por outrem, Chuck e Hereos foram exemplos, eu não comparei series, eu pus em causa a sua nota de avaliação. Não confundem o meu comentário para vosso beneficio.

    Eu simplesmente estou curioso em saber quais os critérios utilizados na avaliação para depois dar um valor de 0 a 10?

    Eu fiz uma pergunta e não obtenho a resposta devida.

  8. Marco diz:

    Marado, o critério que eu, pelo menos, uso é a comparação entre os episódios e as restantes séries, assim como as reviravoltas, surpresas, twists, interpretações, etc etc. Confesso e assumo o erro de que estou a dar notas por vezes altas, algo que será resolvido a partir de hoje. Mas acho que o problema aqui está em não estares a aceitar o gosto das outras pessoas.

    Não pense que fiquei ofendido com o seu comentário. Longe disso. Só acho que podia ter sido mais educado para com as pessoas que gostam de séries diferente das suas. Mas prometo (e já admiti o erro) de que serei mais exigente nas notas, até porque quando chegar Lost, a comparar com alguns 9,tal que já dei, não haverá um 11 para dar a série (só a expectativa a falar…).

    Cumpz 😉

  9. Aguerra diz:

    Heroes teve um episódio inferior ao anterior, mas apesar disso ainda muito bom

  10. Cândido Neto diz:

    Bem, não dá para comparar as notas do jeito que você quis comparar. É como você dar 9,5 para um episódio de OTH. Eu odeio a série, e por mim seria 0 a nota do episodio, mas não faz sentido eu falar isso, pois a lógica é que a série mereceu 9,5 naquilo que ela se propõe a fazer. Se você não gosta da filosofia de Chuck, é outra coisa. Senhor dos Anéis e Titanic, por exemplo, são dois filmes nota 10, porque fazem aquilo a que se propõem, sendo cada uma dela coisas diferentes. Em tempo, Ghost Whisperer é uma série nota 5, pois faz mal aquilo a que se propõe.. Entendeu?
    Chuck, como série que mistura comédia com espionagem e um pouco de romance, está se saindo muito bem. Se não faz seu estilo, paciência 🙂

  11. Cândido Neto diz:

    fiz um comentario gigante explicando as notas
    mas nao saiu, deu pau aqui.
    entao quero é que se foda :/

  12. Marianne Sabino diz:

    Interessante aqui colocar as opniões diferentes. Realmente, a maneira de se escrever faz toda a diferença. Assim que li o comentario de Marado, achei rude. Sei que não foi o objetivo, mas soou rude, e isso afasta as pessoas e faz com que todos se armem. Bom, acho que o que me faz ler aqui não são as notas, mas as opiniões sobre as séries. Impossível ter o mesmo gosto, tem série que não dá, como Do not disturb, mas eu estou adorando Privileged, eu sou mulher e adoro coisas menininha. Pode ser que não tenha critério, mas quantas críticas lemos e não concordamos?

    Bom, eu achei esse episódio de Heroes fraco. E parece que uma nova Claire está para surgir, e agora a cena do primeiro episódio começa a ganhar sentido, Claire, hunter!
    Muito bom Sylar, nossa, não consigo odiar ele, não mesmo, é o equilibrio, é perfeito, e colocá-lo junto a Mr. Bennet, genial!
    Mas no geral, fraco!
    Vamos esperar o próximo, o que será que o Peter do futuro vai encontrar no futuro, depois que ele alterou o presente?

    Até

  13. Manola diz:

    Concordo com Marianne… Sylar e Mr. Bennet, é genial… Na minha opinião os melhores.
    E episódio foi bem, chato mesmo é aquele Hiro que só faz trapalhada….

  14. Gabriel diz:

    Muuito bom o episódio…
    Sylar e Mr.Bennet juntos, até que foi bem bom…
    E Claire parece que começa a exercer seu lado Dark…

  15. Boêmio diz:

    Heroes só vai até a 3ª temporada???

  16. Marco diz:

    Não Boemio, deve ter mais q 3, pois é uma das séries de maior audiencia da NBC.

    cumpz

  17. Boêmio diz:

    Valew Marco.

    Não consigo achar Heroes sensacional. Esse negócio de “poderes” já me enxeu, mas vejo pela belas mulheres, rs…

  18. gonca26 diz:

    Heroes está a regressar mesmo bem. Estou a adorar esta temporada. Adorei a cena de Claire e da sua mãe e quando o Peter do futuro de encontra com o do presente.

    Estou a adorar.

  19. Sombra do Vento diz:

    Eu gosto da dinâmica e do enredo de Heroes, se bem k, por vezes há mistérios k não têm 1 explicação plausível e satisfatória… Alguém me explica o k aconteceu à última paixão de Claire – o rapaz voador? Posso tar 1 bokado eskecido, mas n m lembro de ele ter morrido ou desaparecido… As adições ao elenco são kuase sp 5 estrelas e não há nada a dizer: gostei bastante do regresso da mãe da Claire e Haitiano e da introdução desta Nemesis do Hiro e do Africano Futurista! Relações surpresa entre personagens são a alma de 1 série: mas já estão a exagerar nas relações de parentesco: Sylar e Angela Petrelli, Nikki e Tracy. Parecem-m 1 bokado forçadas… 2 cenas k curti bués: o Mohinder ganhar poderes (era coisa k já pensava vir a acontecer, s bem k estava à espera de dons que me deixassem boquiaberto…) e para o arrufo Hiro/Ando (era de prever k o outro alg1 dia s fartasse de ficar na sombra…). O k acho k vai começando a faltar é alg1 originalidade para os poderes dos novos personagens (mt repetitivos) e 1 adversário (igualmente vilão) à altura do Sylar. E olha k eu o axo um estrondo de “mau da fita”! O gajo representa pa karalh*!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: