One Tree Hill (6.05) – You've Dug Your Own Grave, Now Lie in It

Já repararam que já foram transmitidos um quarto (1/4) dos episódios que compõem esta sexta e possivelmente última temporada? E qual é o balanço que faço do que aconteceu até aqui? Será que a série está gasta após seis anos? Será que ainda tem força para completar a temporada em grande? Eu acho que a última hipótese é a mais coerente, mas mesmo assim está com falhas… e este episódio é o mais evidente disso. Tal como aconteceu com True Blood, no episódio 4, a primeira parte foi completamente lenta, sem muita que interessasse, contudo, a segunda parte já foi mais rápida, até demais!

Acho que a Nanny Carrie não teve um final tão bom como se esperaria. Depois de quatro episódios a fazer um plano para raptar Jamie, tenho a sensação que este plano poderia ser pensado em, pelo menos, duas horas. estava à espera de mais suspense, acção, e não meros 5 minutos que serviram apenas para salvar um pouco o episódio. Muitos fãs acham que o Lucas já perdeu o protagonismo, e eu sublinho! Ele é chato e um dos piores actores da série (alguém vai-me matar por isso?!) e o Nathan tem uma história mais desenvolvida e interessante de que a dele. Ainda temos duas voltas que deram algo de bom ao episódio: a de Lindsey e a de Millicent.

Nota: 8,1

0 Responses to One Tree Hill (6.05) – You've Dug Your Own Grave, Now Lie in It

  1. gonca26 diz:

    Ainda vou na 1ª temporada. Estou completamente viciado em 24 e tenho de ver.

  2. Boêmio diz:

    Realmente parece que quem escreve a série não sabe o que fazer com o Lucas. Espero, sinceramente que a temporada seja a última, porque já deu tudo que tinha que dar.

    A Broke é a única personagem que teria a capacidade de dar uma reviravolta na história porque o resto só tá repetindo a quinta temporada. Nathan quer voltar a jogar. Lucas quer casar e constituir família, Payton quer o Lucas e a presença de algum familiar biológico, a outraq( fugiu o nome, esposa do nathan ) quer criar o filho e ter a família perfeita…

    Espero que a Broke case com o Dan e taquem terror em Tree Hill…

  3. Manola diz:

    Marco, concordo com tudo que você escreveu…. que episódio chato, nos primeiro 25 min eu tinha vontade de vomitar…. A Peyton conversando com pai, quase pai, sei lá, que coisa mais chata de se ver…..
    Eu tinha esperanças de ver o Nathan voltar a jogar e agora pelo jeito isso não irá mais acontecer…
    E o fim da nanny Carrie, horrível, tanta conspiração para ela morre assim…. fácil assim… Eu não sabia se ria ou se chorava.
    Depois desse episódio eu tô mais é torçendo pra que acabe logo, pois não quero ver a série que já foi tão boa, afundar na mesmice.

  4. Boêmio diz:

    Eu até gostava da babá Nanny, achei que a história iria se desenvolver nela, mas parece que se resolveu cedo demais. Se a série tá previosta para 24 episódios os caras vão ter que dar uma enrolada sensacional para a série engatar. Ou então vem surpresa aí ( espero que boa )…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: