Terminator: TSCC (2.04) – Allison from Palmdale

Quando foi perguntado a Summer Glau (Cameron), qual o melhor episódio da temporada, até agora, ela respondeu que seria o quarto episódio. Eu simplesmente achei o mais fraco! Não que fosse uma boa história, mas houve partes que foram completamente desnecessárias, partes estas que devem ser evitadas ao máximo numa altura em que esta série precisa de desenvolver para um final decente, onde nenhuma pergunta fique por responder, em que o futuro seja mostrado decentemente.

Se por um lado adorei a história de Cameron no futuro (as duas), a Cameron do presente não estava assim tão bem. Acho que não foi a história em si de ser uma tal de Allison, mas sim a forma como foi descoberta a ‘identidade’ de Cameron. Mas uma coisa eu não tenho dúvidas: Summer Glau é uma das actrizes mais talentosas de séries de acção; ela simplesmente é perfeita no que faz! Algo que detestei neste episódio foi toda a história da grávida com a Sarah (vocês já repararam que a actriz que faz de grávida era uma integrante do elenco de Dawson’s Creek, mas que agora em versão mais ‘fora de forma’? Nem parece a mesma…).

Nota: 7,9

Anúncios

0 Responses to Terminator: TSCC (2.04) – Allison from Palmdale

  1. DMM diz:

    por acaso desiludiu-me um pouco…
    a parte do futuro está muito boa, mas tal como disseste tem cenas no presente que foi só para fazer 40 minutos… a história da grávida é totalmente desnecessária…
    preferia que nesse tempo abordassem mais a história do futuro… apesar de tudo essa parte é apenas 10% do episódio e não se pode deixar de ter em conta que o resto do episódio é excelente…

    provavelmente para a Summer Glau é o melhor episódio porque é aquele episódio em que indiscutivelmente ela é a personagem principal…

    quanto a ser o pior episódio da season não concordo, penso que o anterior foi bem pior…
    penso que merecia no mínimo um 8,5 uma vez que se smallville tem 8,3…

  2. Douglas diz:

    Eu não gostei do desse 4º episódio…

    Quanto a história da gravida embora não seje boa, quem sabe o filho
    dela não seje aguém importante no futuro?

    mas no geral não gostei do episódio…

  3. DMM diz:

    eu gostei, não pelo facto de a história ser boa mas porque a história centrou na Cameron que na minha opinião é de longe a melhor actriz da série.

  4. gonca26 diz:

    Definitivamente o mais fraco da temporada.

  5. DMM diz:

    criaram-se mais perguntas do que respostas…
    para além disso a Cameron voltou a ser “má”, esperemos pelo próximo episódio…
    em relação à identidade «Acho que não foi a história em si de ser uma tal de Allison, mas sim a forma como foi descoberta a ‘identidade’ de Cameron», imagina que perdias a memória e não tinhas por onde lhe pegar, nem quem te ajudasse a saber quem és e estas fossem as tuas lembranças… não pensarias que eras a outra pessoa?
    Não sei se me expliquei bem, mas quando se perde a memória é desta maneira que as coisas voltam… lembram-se de pormenores e a partir desses pormenores chega-se a outras memórias.

    É com muita pena que tenho lido hoje noticias que dão conta de um eminente cancelamento da produção da série mesmo antes dos 13 episódios.

  6. Marco diz:

    Pois é. Acho que nem um final decente a FOX vai dar….

    Enfim!

  7. gonca26 diz:

    Eu quero mais teminator!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: