Gossip Girl (2.05) – The Serena Also Rises

Este episódio demonstrou o porquê de eu ter gostado de Gossip Girl. Dificilmente toda a gente concordará comigo, mas um episódio em que não é abordada a relação de Dan e Serena e em que quase esquecemos que Nate é um dos protagonistas da série, torna-se um episódio melhor, mais leve, mais bem escrito e com tudo o que os fãs podem querer. ‘The Serena Also Rises’ é um exemplo disso, e depois de quatro episódio relativamente fracos, Gossip Girl ‘levantou-se da lama’ que vinha a ser criada.

Apesar de tudo, não foi tudo lá muito bom neste episódio, claro que teve as suas falhas. Uma delas é a relação de conflito entre Serena e Blair. No início até pode trazer algo de bom para a série, mas também o que é demais, enjoa. Por enquanto ainda não me apeteceu vomitar, mas esperemos que o argumentista da série não torne essa briga em algo cansativo e enrolado. Por outro lado, gostei de ver que Chuck também é vulnerável, principalmente quando se fala do pai e do resto da sua família. Apesar de ele negar, acho que a história de que a mãe morreu a dar à luz é verdadeira.

Nota: 8,3

0 Responses to Gossip Girl (2.05) – The Serena Also Rises

  1. gonca26 diz:

    Ainda vês isto?

  2. Marianne Sabino diz:

    Nossa, esse episódio mostra a inteligência dos escritores. O segundo livre da série Gossip Gil é centrado em Jenny. EU me perguntava qdo seria que ela iria aparecer, quando seria que a little jenny se tornaria crescida e madura o suficiente para dizer o que quer, mesmo eu não concordando em largar a escola. Esse episódio foi à altura de Gossip Girl. Chuck, espetacular, eu tenho uma queda por problemáticos e bad guys. Serena parece que decidiu tomar mais atitude, mas eu nunca havia percebido que ela ficava sempre à sombra de Blair, acho que isso aocnteceu depois do caso que ela teve com Nate na primeira temporada. Blair é uma menina mimada, espero que ela supere essa fase Serena minha inimiga e parta para novos amores, eu gosto é de fofoca!!!

  3. Boêmio diz:

    Confesso que nãoesperava que a ´serie tivesse essa segunda temporada, nem acompanho

  4. Migas06 diz:

    Eu acompanho, e gosto desta série… a melhor deste genero…
    Este episodio, foi mais soft, nao tem nada a ver com relaçoes amorosas, apenas guerra entre Blair vs Serena, e o Dan a tentar escrever uma historia..

    Talvez o pior episodio destes 5 da season 2

  5. Tuxinha diz:

    Apesar de ter tido alguns momentos bons, também não achei q este tivesse sido um optimo episodio. Alias concordo plenamente com Migas06.

    Apesar de adorar Chuck, este episódio algo irritou-me: o ator q interpreta o personagem parecia q tinha levado uma injeção de morfina.Durante todo o episódio falou de forma demasiadamente pausada e muito lentamente…Apetecia-me mandar um sapato contra o computador :s7:

  6. Migas06 diz:

    Veremos agora o episódio 6, para ver se nos surpreende novamente…

  7. Migas06 diz:

    Sim irritou um bocado, tuxinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: