The Big Bang Theory (2.03) – The Barbarian Sublimation

Mais uma semana, e mais um ótimo episódio de The Big Bang Theory. Dessa vez vemos que Penny (Kaley Cuoco) está enfrentando problemas em sua vida pessoal e acaba encontrando em Sheldon (Jim Parsons) alguém para desabafar e contar tudo de errado que está acontecendo em sua vida ultimamente. O modo como Sheldon trata Penny é simplesmente fantástico, pois justamente ele que não costuma agir com muito sarcasmo, nesse episódio ele abusou de usá-lo. Principalmente quando começou a ensinar Penny a entrar no universo dos jogos on-line, o que certamente foi o ponto principal desse episódio.

Uma vez que ela aprendeu a gostar desses jogos, ela se tornou muito obcecada por ele e acabou esquecendo de todos os seus problemas, inclusive esquecendo até mesmo de viver sua vida, já que ela parou de ir trabalhar, tomar banho, ela deixou de lado todas as atividades do dia a dia dela para se dedicar somente a jogar. Essa atitude de Penny acabou afetando também Sheldon, já que ele não conseguia se livrar dela de dia, a noite, no trabalho, em qualquer lugar. Leonard (Johnny Galecki) tenta ajudar Penny a retomar sua rotina, mas ela ficou tão fissurada no jogo que nem presta mais atenção no que acontece ao seu redor.

Depois de uma conversa com Howard (Simon Helberg), Rajesh (Kunal Nyyar) e Leslie (Sara Gilbert), Sheldon decide recolocar a vida sexual de Penny de volta a normalidade e acaba entrando em várias enrascadas, como arranjar encontros on-line para ela, ou até mesmo o telefone de um rapaz na lanchonete da faculdade onde trabalham (Cena essa em que Sheldon pede o telefone de um rapaz, sem saber que ele era gay, para Penny foi a melhor do episódio, conseguiu arrancar muitas gargalhadas).

Acho que Penny finalmente percebeu que precisava de ajuda quando ela, no meu do jogo, resolveu aceitar o convite de Howard para darem uma volta e passear, aí ela caiu na realidade de que já estava ficando completamente insana. Esse foi um episódio em que ficou claro que a série poderá se manter muito bem nessa faixa de horário da CBS (segunda-feira, às 20h nos Estados Unidos) e que com certeza absoluta ganhará muitas outras temporadas.

Nota: 9,0

9 Responses to The Big Bang Theory (2.03) – The Barbarian Sublimation

  1. DMM diz:

    sinceramente acho que as comédias estão extremamente sobre avaliadas neste portal, as notas das comédias são extremamente superiores às dadas às séries de drama, e não acho que haja motivo para isso…

  2. tkau diz:

    Pode ser que algumas estejam com nota superior a merecida mas esse episódio foi muito bom, eu mesmo daria 9,4 pra esse episódio.

  3. Marco diz:

    DMM, o problema está em que são pessoas diferentes a dar nota. Se fosse eu, e como eu ODEIO the big bang theory, daria uma nota péssima, mas há pessoas que gostam e adoraram este episódio, como o tkau.

    cumpz

  4. DMM diz:

    compreendo e percebo, mas eu não estou a falar de um episódio em especial, estou a falar no geral das séries de comédia.

  5. Migas06 diz:

    Pa mim este foi o pior dos 3 episódios desta 2ªseason…

    Diferentes pessoas, Diferentes pontos de vista!!!

  6. Gabriel diz:

    Eu tô começando a ver essa série…
    Rapidim devo terminar e me atualizar…
    Num dava tanta fé…

  7. Thiago diz:

    Realmente…
    “Diferentes pessoas, Diferentes pontos de vista!!!”
    eu mesmo adorei esse episódio!!
    tá sendo o melhor desta 2ª temporada!!

  8. Gabriel diz:

    HUhausdhausdhausdas…
    Muuuuuuuittttoo Boooommm !!!
    Sério, pra mim, um dos melhores episódios da série…E o melhor desta temporada, obviamente…
    Penny arrotando, destruida, foi muito bom…
    Ela comendo o cheetos que estava no seu cabelo foi de chorar…
    Matando o Leonard no jogo…
    Sério, tô adorando muito a série…Tá crescendo demais…
    E ainda, o Sheldon pegando o telefone do cara…Kkkkkkk…Demais !

    Sheldon : “Danger ! Danger !” (O Melhor)

  9. Anónimo diz:

    quem é o cara q ele pediu o telefone?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: