Greek (2.07) – Formally Yours

Greek acaba de certa forma se perdendo na falta de originalidade. Uma série que tem como pano central uma universidade, na minha opinião deveria explorar outras possibilidades e não somente festas, pegação e brigas de fraternidades. Confesso que adoro essa temática e entendo a proposta dos criadores, mas creio que a tendência é deixar os telespectadores entediados por mais uma festa e “N” expectativas sobre este acontecimento. Novamente vemos temas já explorados em diversos seriados, com o famoso “Amigos com Benefícios”, que acabou deixando as coisas mais confusas entre Cappie e Becca. Será que a teoria do tempo de relacionamento se aplica ao tempo de superação do fim do relacionamento?

Temos mais uma festa rolando e desta vez é a Festa da Primavera, o famoso baile que cada fraternidade organiza. Vemos Rusty como organizador oficial dos KT, porém a empolgação dele vai por água abaixo quando Cappie decidiu cancelar o baile e fazer a famosa ” festa livre KT”. Algo que está cansando é a luta presidencial das ZBZ, geralmente a Casey ganha pontos comigo mas a paranóia dela as vezes chega a sufocar, será que a vida pra ela é só isto? E a pressão que coloca sobre o Cosmo Boy, acho que é bem nítido que ele é novo em tudo isto e que ela poderia ir com mais calma, mas ele sempre surpreende de certa forma e para agradá-la decidi dar a noite mais romântica de sua vida. Ash tem ganhado mais destaque nos últimos episódios e se desprega aos poucos da imagem de “BFF da Casey” e consegue render bons momentos.

Ela tentando encontrar um par na casa para o Rusty é hilário, mesmo falando diversos atributos não consegue encontrar ninguém, todavia será que ela não se tocou que também está sozinha pro baile? O que foi a carruagem que o Cosmo Boy alugou para levar a Casey no baile, totalmente clichê mas por ele ter um “A” de adorável compensa até a maior das cafonices. Depois de ter estudado tanto sobre cada convidado da festa era inevitável que ele ia dar algum fora muito grande e não deu outra “Ah vocês são o casal que se conheceram no AA?” “Você contou pra ele? Eu não!” “Ei amor volta aqui…fique longe do bar”… Foi sútil e me fez sorrir, mas não ri mais do que ele dançando “Go Max…Go Max”, pior que isto só ele enroscando o botão da camisa no cabelo da “Evil Frannie”, foi tão pateticamente engraçado. Agora alguém vem irritando e não é de hoje: Sr. Chambers, me digam como conseguiram estragar mais ainda um personagem como o dele.

Ele humilhando o Rusty dizendo que ele estava no seu “Dia de pena” foi realmente golpe baixo. O engomadinho não se lembra da raquetada que o Rusty deu nele? Pois eu me lembro muito bem e foi sem dúvida um dos grandes”high lights” da série. Rufem os tambores pois isto levará a uma intensa discussão entres os Ex-, yeap Casey vai tirar satisfação com Evan por ter magoado o Rusty, bom isto foi meio “retira o que disse sobre meu irmão” ou “meu irmão está na segunda série e não sabe se defender”, mas tirando este fato foi interessante vê-los juntos depois de tanto tempo, tirando o fato que quase joguei meu travesseiro na tela quando ele ironicamente começou a falar “Sim você está certa, ainda não superei que terminamos. Sinto sua falta…”ARGH What a Ass Chambers”.

Agora voltando a fofura, Ash convidando Rusty para dançar foi juntamente com o beijo um dos ases do episódio e provou para o Evan que ela não tem pena do Rusty. Por outro lado, a discussão de Casey com Evan levou a briga do Cosmo Boy com ela, pois realmente esconder dele que ela tinha namorado o Evan por dois anos é algo realmente importante. Talvez ela o subestime as vezes e ache que ele é inseguro demais,porém usar isto para justificar já é demais, certo?! Uma coisa que gosto neste casal é que quando eles brigam não fica aquele limbo a ser resolvido no próximo episódio, mostra que mesmo a pouco tempo juntos um respeita o outro, conseguindo a cada momento me tornar mais adepta aos dois juntos. Não poderia ser mais gracioso o Max dizendo para o Evan “Como você pode deixá-la?” Por mais clichê e manjado que Greek possa parecer não canso de falar deles mas ainda tenho esperanças que a história de uma guinada e me surpreenda daqui pra frente.

Nota: 7,5

Escrito por: Mary
Revisado por: Marco

0 Responses to Greek (2.07) – Formally Yours

  1. Mary diz:

    Tava vendo no site que o season finale é dia 28/10, ou seja, com 10 episodios somente???
    Tentei buscar na internet oq acontece mas não acho nenhum site direito,além do oficial.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: