Californication (2.04) – The Raw & The Cooked

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe que legendou, a Fuck&Punch Team, que fazem as legendas em tempo recorde, vocês estão de parabéns. Se eu pudesse resumir esse episódio em uma palavra, essa palavra seria “UAU!”, sim, este episódio trouxe de volta toda a minha fé e meu amor na série, juro que ia parar de ver, tava muito “fru-fru”, até demorei para ver o episódio, mas depois que vi este episódio meus olhos brilharam, um dos melhores de todas as séries, na minha opinião. Bom, chega de lenga lenga, vamos ao que interessa.

O episódio começa como vimos no final do 2.03, já sabíamos que Hank iria pedir Karen em casamento, mas não sabíamos que Karen estava organizando um jantar neste dia, o pedido que eu pensava que seria meloso foi maravilhoso, até nisso o episódio surpreendeu, sem dizer nem “sim” nem “não” Karen aceita a aliança. O jantar parece ser uma reunião de amigos: Charlie, Marcy, Ash, Julian, Sônia, Mia, o rapaz que Becca conheceu na escola e a garota que Hank acidentalmente chupou no primeiro episódio.

Logo após o pedido, com Mia já na casa de Hank, Damien chega atrás de Becca, Hank o recebe enquanto Charlie e Marcy, totalmente chapados, se agarram em frente a porta meio que assustando o garoto (uma das cenas mais engraçadas), já dentro da casa Charlie abraça Mia e parece está excitado. Logo depois chega Julian e Sônia, Julian estranhamente parece amigável demais e saí dando selinho nos anfitriões, Sônia lá dentro comenta que Julian não quer casar com ela (por causa do bebê, será?) e Mia insinua que ele não goste dela. Agora quem chega é Ashby e traz consigo Destiny, a garota que Hank chupou acidentalmente no 2.01.

Enfim começa o jantar, todo mundo na mesa, várias fotos, os Hunckles ainda chapados, Hank pergunta se alguém quer fazer as preces. Becca estranhamente diz que quer, e para minha surpresa maior ainda ela cita uma passagem da bíblia satânica; Julian tenta criticar ela, mas para minha surpresa maior ela deu um grande “owned” nele, o maior “owned” que eu já vi, fiquei fã, juro. Como eu já havia dito na review do 2.01, Sônia está grávida, não é segredo, mas eu cogitei a possibilidade de Hank ser o pai, pois é, ele é o pai, isso foi uma bomba para todos no jantar, Karen ficou muda. Logo depois do jantar Hank pega Charlie, Ashby, Marcy e Destiny cheirando coca no quarto de Becca e não gosta nada daquilo, depois ele despeja parte da coca no vaso, e quando ia dá uma cheirada Karen entra no banheiro e pega-o no flagra, piorando a situação pra ele. Ashby tem um ataque alérgico, mas Hank salva ele, depois disso ele vai embora com Destiny e com Mia (UAU!).

Essa cena final foi realmente triste, Karen não aceita se casar com Hank, depois disso ele diz que não consegue ficar se não for daquele jeito, ela de certo modo dá um fora nele e ele vai embora, e dá o anel de noivado para a mendiga.

Nota: 10

Escrito por: Pedro, do Agente Tabem
Revisado por: Marco

0 Responses to Californication (2.04) – The Raw & The Cooked

  1. Gabriel diz:

    Uia, surpreso…
    Axo que até agora (não faz muito tempo oks), foi o primeiro 10 que eu vejo…
    Ou que me lembre…HUhasudhas…

    Temporada alta de Californication, não ?!

  2. DMM diz:

    quero ver é um 10 no episódio de House desta semana!!

  3. Migas06 diz:

    UI Nota 10… Um bocado abusado nao? LOLOL

    vou ver agora o episodio pa ver se merece mesmo essa nota…

  4. gonca26 diz:

    O episódio foi fantástico, mas não merece 10.

    Para aí um 9,7.

  5. Gabriel diz:

    Noss, 0,3 de diferença…Huashduashdas…
    Pra mim, quando o episódio é perfeito assim, ou é 9,5 ou 10, sem milongas…xDDD

    Agora eu quero ver é um zero…Isso não ocorrerá né ?! 😀

  6. Migas06 diz:

    Nao achei o episodio assim tao excelente… Apenas com um belo final..

  7. Migas06 diz:

    ah e eskeci me… hank a sair de casa, abre boas perspectivas para um resto de boa temporada. Desta vez é k ele deu msm o anel ao sem abrigo. LOL

  8. Migas06 diz:

    episodio 5??? para quando…??? é que já saiu o 6, lol

  9. Migas06 diz:

    Deixaram de fazer review de californication??? acabou de sair o episodio 7…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: