Samantha Who? – Primeira Temporada (2007)

De modo a encontrar algo que não deixasse tanto aquele vazio depois do cancelamento de Aliens in America, decidi ver Samantha Who?, pois o formato é igual à série da CW: comédia de 20 minutos, com personagens divertidos e sem as risadas de fundo habituais em sitcoms. A série não é absolutamente hilariante, mas é muito boa de se ver e alegra o telespectador quando este quer. É preciso ver a série descontraídamente e sem pensar muito no que se está a ver, pois assim é que a essência nos é transmitida.

Samantha Newly é uma mulher que sofre um acidente e fica com amnésia. Para piorar a situação, ela descobre que afinal no passado não era uma boa pessoas e muita gente odeia-a. Aos poucos, Samantha vai tendo recordações da sua vida e percebe o quanto necessita de mudar. A premissa é muito interessante e original. Não admira que seja uma das séries mais vistas, actualmente, nos Estados Unidos.

Os personagens são quase todos carismáticos (eu não gosto do Todd, acho ele muito chato), mas ninguém bate a protagonista. O papel foi feito para Christina Applegate, que interpreta uma Samantha divertidíssima e em cada cena dela já dá para ter um sorriso na cara. Os personagens secundários também são engraçados, principalmente a Dena e a mãe dela, em que a actriz até levou um Emmy (merecido) pelo seu trabalho na série. Esta é uma série que não é uma obra-prima, mas mesmo assim recomendo.

Nota: 8,1

Anúncios

0 Responses to Samantha Who? – Primeira Temporada (2007)

  1. Maria diz:

    Acrescento também a Jennifer Esposito, as cenas Andrea-Dena são demais

  2. Manola diz:

    Olha, a primeira temporada foi boa sim. Com episódios leves e divertidos. Agora a segunda temporada até o momento não me agradou muito.
    Mas eu concordo com você, não dá pra exigir muito.

  3. Aguerra diz:

    Comecei a acompanhar…deixei um pouco de lado, mas vou continuar a ver.

  4. Lucas diz:

    Nossa cara eu estou acompanhando essa temporada no momento, digo estou vendo 1 episódio por dia… fazia tempo que queria ver, mas so agora que consegui!

    Estou adorando a série, tb achei otimo não ter as insuportaveis risadas de fundo!
    Logo logo posto sobre a temporada no BLOG!

  5. gonca26 diz:

    Nunca cheguei a ver tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: