Private Practice (2.04) – Past Tense

Mais um episódio bacana de Private Practice. Melhor que o anterior, o episódio marcou a entrada de uma ex-namorada de Peter na série. Por que ela está em Los Angeles? Ainda não sabemos, mas sua primeira cena – chega cumprimentando Peter com um beijão na boca – já marcou uma personagem de caráter forte que sabe o que quer da vida. Vamos ver como o relacionamento dela com Peter vai se desenrolar. Addison também se saiu muito bem terminando o episódio em sua primeira noite com o “cara da SWAT” – cujo nome até agora não vi ser mencionado na série.

Além disso, tivemos dois casos ótimos, a da mulher que sacrificaria a própria felicidade para fazer os pais felizes se casando com um cara que ela se quer conhecia – ela era uma mulher afegã. E a do menino com sintoma de ser altista, cuja mãe perdera confiança no dr. Cooper, ao descobrir o perfil do médico em um site de namoros pela Internet. No fim de “Past Tense”, Addison ganha a votação para assumir o controle administrativo da clínica e enfrentará um problemão pela frente. Boa sorte para ela!

Nota: 9,0

PS: Sinto muito pelo atraso desse review – uma semana de atraso –, porém as legendas em português de Private Practice estão mesmo demorando a sair, e não acho certo fazer reviews para apenas aqueles que entendem inglês sem precisarem de legendas. Paciência.

0 Responses to Private Practice (2.04) – Past Tense

  1. Gabriel diz:

    Ih, vô assistir a série pelo Sony…
    Primeira temporada, primeiro episódio ainda…xD

  2. verionice diz:

    num entende porra nem uma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: