Smallville (8.08) – Bloodline

Smallville está mesmo com tudo nesta temporada. Parece que os novos produtores estão a tentar a reparar a porcaria que os dois anteriores fizeram e estão a fazê-lo muito bem. Um exemplo disso é este episódio, que ao mesmo tempo que vem a amarrar algumas pontas soltas da história de Kara, a prima de Clark, ainda tem tempo para avançar e muito na história do Davis Bloome, o futuro temível Apocalipse. Antes que me esqueça: os efeitos especiais de Smallville são do melhor que há!

Existe representação mais enervante que a do Tom Welling? PELAMORDEDEUS! Ter um protagonista como esse ninguém merece. Pronto, passando à frente que essa história já é velha. Adorei o regresso de Kara. Pensei que ela já estava esquecida e arrumada, mas não. Afinal ela tem ainda muita história para contar com a investigação do seu povo. Quem também deu que falar foi Davis que, depois da sua mãe regressar, fica com o seu objectivo revelado: destruir a Terra.

Nota: 9,3

0 Responses to Smallville (8.08) – Bloodline

  1. Gabriel diz:

    Kara de volta !
    Uhuuuu…
    Depois eu baxo…

  2. Duarte diz:

    Excelente episodio! Tou curioso como a historia do Davis se vai desenvolver agora.. N acredito que ele aceite facilmente o seu destino..

  3. DMM diz:

    Sinceramente acho o melhor episódio de Smallville de sempre… acho que nunca gostei tanto de um episódio… Está a ser inquestionavelmente a melhor season de sempre de Smallville!
    Não acredito que a Kara volte mais, e encerraram a história dela neste episódio e não deixaram pontas soltas como da outra vez. Os novos produtores são do melhor que há, conseguiram pegar numa história gasta, chata e sem interesse e conquistar de novo os fãs, posso dizer que nunca gostei tanto desta série como estou a gostar agora! O orçamento nesta temporada deve ter subido, ou com a saída do Lex (que não está a fazer falta absolutamente nenhuma) tiveram mais para gastar pois estão a melhorar em tudo!

  4. Gedarius diz:

    mano…muuuito loko esse epi, eu estou curioso para ver a história do Davis… flw

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: