Estreias TVP: Private Practice (T1) na RTP 2

A primeira temporada de uma das estreantes de maior sucesso da temporada passada chega finalmente à televisão portuguesa aberta para ver a partir de hoje, às 22h45 na RTP 2.

Shonda Rhimes, vencedora de um Globo de Ouro e criadora de Anatomia de Grey, traz-nos “Private Practice” uma série derivada da “Anatomia de Grey”, que se desenrola à volta de Addison Forbes Montgomery, uma cirurgiã de renome. Deixando para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan, Addison muda-se para Los Angeles em busca de uma nova vida.

Uma vez lá Addison reúne-se com os seus antigos amigos da faculdade, Naomi e Sam Bennett, juntando-se a eles na sua clínica, a Oceanside Wellness Center em Santa Mónica. Naomi é uma especialista em fertilidade e Sam um especialista em medicina interna. Recém–divorciados eles são obrigados a conviverem pelo bem de Maya, a sua filha adolescente e do seu consultório, contudo, o seu relacionamento nem por isso é amigável… O pediatra da clínica é o doutor Cooper Freedman, cujo sucesso na profissão encobre a sua fracassada vida pessoal.

Cooper acaba por encontrar consolo e conselhos, no ombro da sua melhor amiga, a psiquiatra da clínica, a doutora Violet Turner – que definitivamente não tem sorte no amor. O doutor Peter Wilder é o especialista em medicina alternativa da clínica. Atraente e seguro de si, Pete é um “bom partido” a todos os níveis. Apesar da química entre Pete e Addison ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, há oito anos. Em directo conflito com os doutores da clínica, está Charlotte King, a chefe da equipa do hospital ao lado. Charlotte acredita que os métodos utilizados pelos médicos da clínica não são ortodoxos e, consequentemente, inferiores aos métodos utilizados pelos médicos do seu hospital… (Sinopse RTP 2)

Em In Which We Meet Addison, a Nice Girl From Somewhere Else (1×01), Addison demite-se do Seatlle Grace Hospital e vai para o Oceanside Wellness Group, em Los Angeles, onde recebeu uma oferta de emprego. Mas, parece que Naomi não consultou os outros médicos na hora de a contratar… Enquanto isso, um pai está frustrado com a filha por ela ter escondido a gravidez. Quando as complicações aumentam, Addison, Pete e Dell trabalham juntos para garantir a sobrevivência da mãe e do bebé. (Sinopse RTP 2)

0 Responses to Estreias TVP: Private Practice (T1) na RTP 2

  1. Mary diz:

    Estou gostando muito da segunda que iniciou-se nos EUA, mas a primeira é incrivel.
    Melhor coisa que fizeram foi dar uma série a Addison, tremenda personagem e personalidade marcante.

    ADOOORO

  2. Aguerra diz:

    A ver…pois já me disseram k a série é muito boa…

  3. Migas06 diz:

    Excelente série, e excelente aposta da RTP2. Melhor canal publico em termos de series…

  4. Private é muito bom mesmo…. e não percam o review do episódio da semana passada (2.05) que será postado amanhã aqui no Portal! :s13:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: