Prison Break (4.10) – The Legend

Como essa temporada está a passar rápido, não acham? Já vai a meio e é pena que vamos ter uma pausa de Janeiro a Março, devido às novas estreias da mid-season, que na FOX só tem de interessante Dollhouse. A verdade é que esta temporada de Prison Break está muito viciante e bem conseguida e eu não colocava muitas esperanças nesta época antes da estreia. O episódio foi muito bom, ao nível que tem sido apresentado até agora. É sempre bom ver algo de qualidade na televisão (americana).

Muito interessante a ideia de que Gretchen está infiltrada na Companhia só para conseguir informações e mais interessante ainda é a existência de três grupos rivais: Gretchen/T-Bag, Companhia e Rapazes/Sara. Também fiquei surpreendido quando se soube que aquela empregada da Gate é uma agente secreta também na missão de destruir Scylla. E aquele discurso de T-Bag sobre Bellick! Até que ponto ele disse o que sentia realmente? Finalmente Sara descobre que Michael tem uma doença grave e que ele vai ser operado no dia seguinte. A acção ao redor da bomba em Sucre também trouxe bons momentos de adrenalina.

Nota: 8,6

0 Responses to Prison Break (4.10) – The Legend

  1. gonca26 diz:

    Não quero pausa!

  2. Migas06 diz:

    Mais um bom episodio. Eu tambem fiquei surpreendido que a rapariga da gate, trabalhe para o self, e agora que o t-bag já sabe disso, veremos o desenrolar dessa situação… Sim parece que a gretchen tá empenhada em ajudar michael.

    Visto que o review do marco conta quase tudo do episodio, excepto o aparecimento de david baker, “o eng. da segurança do scylla”, que me parece que voltará a aparecer no proximo episodio.

    Algo a destacar neste episódio, que nunca foi mencionado, foi o facto de bellick ter ajudado sucre, quando fugiram da prisão. Até agora apenas se sabia que a prisao tinha ardido, e neste episodio sucre disse, que foi obra do t-bag, incendiar a prisão, para alguns poderem escapar no meio da confusão. Pareceu me muito bem feito por parte do autor.

  3. Aguerra diz:

    Um excelente episódio…primeiro a bomba sobre o Sucre…Da Gretchen acho que ela está a jogar em dois tabuleiros, para ver em qual ganha primeiro…no do Michael ou da Companhia…E penso que a doença do Michael vai trazer muito mais emoção a série…

    PS:Aleluia sabemos quem é o culpado do Sucre, T-Bag e Bellick estão/estavam cá fora.

  4. Migas06 diz:

    Sim tambem tou curioso, como serão os proximos episodios, com a mudança do scylla e o michael doente, serão episodios de muitoooooo suspense.

    Vamos la ver se terão ao nivel da serie!!! :s6:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: