Californication (2.05) – Vaginatown

Primeiro de tudo, gostaria de me desculpar pela demora, passei por alguns problemas essa semana, enfim, sem enrolações vamos ao que interessa.

O episódio começa com Hank em perfeita harmonia com Karen e Becca, logo isso acaba, era apenas um sonho, ele acorda na casa de Ashby, logo que acorda ele se depara com um programa culinário extremamente irritante. Após isso ele vai à procura do ex-amor de Ashby, mas parece que o atual marido dela é um sujeito super-protetor e não deixa Hank chegar perto da esposa, expulsando-o da sua propriedade, mas por coincidência Hank a encontra na porta da escola de Becca, e a confronta, ela diz não conhecer tão bem Ashby, mas está mais que na cara que é mentira. Depois disso Hank tem mais ou menos uma recaída com Karen.

Charlie tenta reparar o estrago com Dayse e vai tentar conseguir um papel para ela na nova superprodução pornô “Vaginatown”, mas o diretor dispensa ela, por ela não ser inocento o suficiente para o para o papel, mas Charlie não desiste e depois de seguir o diretor consegue o papel para Dayse, a um pequeno custo, cem mil dólares para financiar o filme e Marcy fica muito com raiva disso, claro. Mas depois de um certo tempo juntos, Charlie e Dayse parecem criar uma certa conexão.

De volta a Hank, Ashby consegue um encontro entre ele e a apresentadora chata, Chloe Metz, depois de 30 segundos juntos eles vão para o quarto transar, chegando lá vemos o quão lunática ela é ao pedir para jogar chocolate em cima dela e ao falar uns palavrões bem esquisitos, depois do sexo Hank e Ashby tentam dispensar ela, sem sucesso, ela saí com eles, contra a vontade de todos, ao deixarem ela em casa eles percebem que ela é casada e tem um bebê recém-nascido. Ashby a expulsa da limusine algumas quadras a frente, mas Hank não aceitar deixa-la só na estrada e volta para ajudá-la, chegando lá eles conversam como pessoas normais.

Na cena final Hank fala com Karen ao celular e vemos que ainda rola um clima entre os dois e vemos que Karen está pintando um retrato da família, final lindo.

Nota: 8,7

Escrito por: Pedro, do Agente Tabem
Revisado por: Marco

Anúncios

0 Responses to Californication (2.05) – Vaginatown

  1. gonca26 diz:

    Um bom episódio e um título sugestivo.

  2. Migas06 diz:

    Episódio normalissimo de californication. Vagitown, the famous film porno. LOLOL. Ashby mete-se em cada uma, veremos no proximo episodio, Ashby a dar uma em Daisy, pk o actor teve a sniffar e nao conseguia levantar o pau, foi a griza completa.

    Hank parece cada vez mais afastado de karen a meu ver, veremos no que isto vai dar…

    Tou a gostar de seguir a serie

  3. Migas06 diz:

    Para quando mais reviews de californication???
    Thanks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: