Chuck (2.05) – Chuck Vs. Tom Sawyer

Novamente, desculpem-me pelo atraso, mas esses últimos 15 dias foram uma loucura, e eu só estou tendo algum tempo livre agora, então cá estou. Nesse episódio, ficamos sabendo um pouco sobre o passado de Jeff, que foi o grande campeão do jogo Missile Command, que será importante na missão deste episódio. Porém existe um recorde superior ao de Jeff, que está na última fase e só o criador do jogo, o Sr. Morimoto, dono da Atari, consegue alcançar. Depois de alcançá-lo, aparecem na tela códigos para controle de mísseis localizados em alguns satélites.

Não fica difícil imaginar que alguns criminosos irão atrás de Jeff e também do Sr. Morimoto para conseguir esse código. Se esses mísseis forem lançados, se iniciaria a uma 3° Guerra Mundial, o que leva Chuck, Casey e Sarah a evitar isso. Enquanto isso, um novo funcionário, Emmett, chega a Buy More para avaliar os funcionários, e promete trazer problemas para eles, como fez Harry Tang na primeira temporada. Ao final do episódio, Chuck percebe que o jogo Missile Command segue algum tipo de padrão matemático também presente na música Tom Sawyer, da banda de rock Rush. Com isso, ele consegue quebrar o último recorde e conseguir o código, e assim mais uma vez ele salva o mundo. Esse foi um episódio, ainda que não tão bom quanto os da nova temporada, bastante satisfatório.

Nota: 9,1

Escrito por: Neto, do Agente Tabem
Revisado por: Marco

0 Responses to Chuck (2.05) – Chuck Vs. Tom Sawyer

  1. Aguerra diz:

    Eu penso que este episódio de Chuck foi dos piores que ele teve…a única coisa que tenho a dizer de este episódio é a chegada de um novo funcionário a Buy More…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: