Worst Week (1.07) – The Vows

Mais uma semana de azar para Sam. Desta vez ele veste umas cuecas de mulher porque alguns jogadores vestem para dar sorte. Contudo, quando este parte uma chávena, tudo indica que a sorte da cueca só bate à porta dos desportistas e Sam tem assim mais uma tarefa dura pela frente. Quando este vai ao escritório onde ele trabalha, o amigo arranja-lhe uma stripper, stripper essa que leva na sua mochila alguns brinquedos eróticos. Por azar, mais uma vez…, Sam leva a mochila dela por engano para casa.

Também se demonstrou muito engraçada a relação de ciúmes entre Sam e o cunhado. A cena do chá está perfeita. Eu não parei de rir após ele partir (pela segunda vez) a chávena cheia de chá a escaldar. Aí todos descobrem que ele estava a usar as cuecas da Mel e o casamento ficaria, assim, sem quem os casasse. Felizmente a família conseguiu outra casamenteira contudo Sam a confundiu com uma stripper e como seria de esperar, mais uma vez corre tudo mal.

Nota: 8,4

0 Responses to Worst Week (1.07) – The Vows

  1. Aguerra diz:

    O homem tem de desejar que a semana acabe…Eu parto-me a rir com esta série, e no final fico admirado com a genialidade dos criadores, que estão sempre a inventar novas situações…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: