Californication (2.06) – Core Dick & The First Kick

Californication é uma série com um enredo muito bom, não sei se sou eu, mas parece que aquela magia da 1ª temporada se perdeu um pouco, os episódios continuam bons, mas não consigo achá-los extraordinários, como o da temporada passada.

O episódio começa com o Hank tentando descobrir o que a mulher citada por Lew como, uma das melhores coisas que aconteceu na vida dele, tem de tão especial. Acredito que eles devem ter tido uma relação muito forte, e que provavelmente o Lew tenha ferrado tudo com ela, afinal o modo de vida dele é meio doentia, ela de alguma forma nega que o conhece ou que ele tem alguma importância pra ela,.

Charlie se vê numa situação não muito agradável, após investir 100 mil dólares num filme com um sucesso no mínimo “incerto”, só para ajudar a cliente de sua mulher, Daisy, que é simplesmente, uma atriz pornô frustrada por nunca ter seu trabalho reconhecido e sempre fazer papéis “secundários”. Daisy se assusta com a oportunidade que lhe é dada, mas Runkle consegue fazê-la enxergar, que ela tem importância e que ela é boa no que faz. De quebra Runkle ainda consegue transar com ela, com o consentimento de sua mulher, só para conseguirem terminar o filme. Será que o filme vai dar certo?

Hank após flagrar o Julian transando com outra mulher pensou que poderia desmascará-lo, mas infelizmente o improvável aconteceu, e ele descobre que eles realmente tem um relacionamento aberto. Seu relacionamento com Karen ainda é bastante conturbado, e ele ainda não tomou uma posição definitiva em relação ao filho que pode ser dele. Conhecendo bem o Hank, qual será sua atitude em relação a isso?

Nota: 7,0

Eu, Marco, agradeço ao Caio por estar a escrever os reviews de Californication que estavam atrasados.
Anúncios

0 Responses to Californication (2.06) – Core Dick & The First Kick

  1. Caio diz:

    Olá galera tudo bem?

    Eu sou o Caio e faço review de FNL aqui no portal.

    Por alguns probleminhas que o Pedro vem enfrentando, eu vim substituí-lo por um tempinho, peço desculpas se os reviews não forem ao nível que estão acostumados, e qualquer crítica é sempre bem vinda, afinal tudo é uma forma de aprendizagem…

    Abraço a todos fico grato pela compreensão…

  2. Uma porção de gente já comentou de tal serie para mim..

    “ooo assiste, Californication, é uma série muito boa” realmente tenho vontaded e ver essa serie, e tantas outras.. é uma lista enorme, porém so posso acompanhar metade dela, quer dizer, nem a metade ne..

    Mais a maratona de provas ta acabando, ferias chegando e voialaaa… rsrsrs

    Abraços

  3. Migas06 diz:

    Eu tambem concordo que esta season nao tá com a magia da 1temporada, mas nao tá mázita.
    Nao concordo muito com a nota, apesar de ja ter visto este episodio a algum tempo, recordo me que foi um bom episodio.
    Essa historia do filho do hank, está mt mal contada, e a meu ver, parece me que o filho nao é dele..

  4. Caio diz:

    Eu sendo Hank já teria pedido DNA a mto tempo.

    Eu tb não estou axando mto ruim não Migas, até pq seus episódios são curtos, a série sempre vai descer suave como uma cerveja em um dia de sol quente.

    Mas a 1ª temporada eu axei mto espetacular, não sei se foi por ter sido algo novo e diferente, mas eu axei ela mto inteligente e com um enredo no mínimo fantástico…

    Mas é isso, foi minha opinião, para o que estou acostumado a ver em Californication o episódio vlwe essa nota, mas é só minha opinião, vc tem todo o direito de discordar

    : )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: