Cinema: Wall•E (2008)

Este fim-de-semana foi praticamente tirado para ver filmes. Primeiro Saw, seguido de Horton e o Mundo dos Quem, depois foi The Simpsons, Wall-E, Piratas das Caraíbas – O Cofre do Homem Morto e ainda tenho alguns guardados (007 – Quantum of Solace, Space Chimps e Eagle Eye) para ver em breve. Confesso que tem sido um fim-de-semana espectacular pois nenhum dos que vi até agora me desiludiu. E Wall-E está quase no topo desta lista. Mas que grande animação!

Há que louvar toda a equipe por detrás de Wall-E pela ousadia em criar um filme onde os diálogos, algo fundamental para uma longa-metragem, são quase inexistentes. Ao início não estava a simpatizar muito com o filme, mas quando chegou a robot Eve mudei logo de opinião. Apesar de ser um filme de animação, Wall-E destaca-se por trazer uma crítica sobre o futuro do nosso planeta. E é essa a melhor vertente do filme, que desperta consciências que talvez outro filme não conseguiria. Esta é mais uma pérola do cinema deste ano e que ficará recordado nos próximos anos.

0 Responses to Cinema: Wall•E (2008)

  1. Aguerra diz:

    Marco…uma pergunta…onde sacas-te(se sacas-te…) Wall-e e 007 – Quantum of Solace… e já k te tou a fazer esta pergunta…podias-me dizer por onde sacar o novo do Batman???

    Cumprz e desde já obrigado…

  2. Marco diz:

    Aguerra, como eu tenho premium no mega (uma das mensalidade mais bem gastas), uso esse (http://moviez4life.com/) q é excelente!

  3. Aguerra diz:

    E conseguiste arranjar o 007…é k eu já me fartei de procurar e, apesar de poder sacar doutro modo, dava-me mais jeito deste…

  4. Marco diz:

    O 007 saquei por torrent no Mininova. Cumpz

  5. Aguerra diz:

    Era por ai k tava a pensar, mas komo ja tou a sacar outras coisas…Mas isto ta a ser rápido, ñ me posso keixar…

    Cumprz e obrigado por me aturares(a minha mãe diz k é difícil…)

  6. gonca26 diz:

    O Batman é espectacular.

    O 007 é muito bom, mas o casino royale é melhor.

  7. Migas06 diz:

    Só um pequeno aparte, eu saco tudo mas tudo por torrents, séries são no piratebay, filmes dvdrip, dvd-r, HD, são em tracker portugueses como o btnext e o evopt. Em relaçao a musicas eu uso o velhinho emule…

    Quanto ao movie, tá brutal, bastante simples, mas brilhante, e mostra em k tudo isto, o nosso mundo se pode vir a tornar. Vi em HD, e é mesmo perfeito aquelas imagens do wall-e, na lixeira…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: