Merlin (1.11) – The Labyrinth of Gedref

Faltando apenas três episódios (agora são dois) para o final da temporada (ou série), a história principal deveria se desenvolver neste momento. Apesar disso, ‘The Labyrinth of Gedref’ não cumpre isso, mas mesmo assim não deixa de ser um excelente episódio. E é por isso que eu gosto de Merlin, porque apesar de não fazer algo que eu queria que fizesse nessa altura do campeonato, não consegue desiludir e cria sempre episódios excelentes com uma qualidade de meter inveja a muitas séries que andam por ai.

O décimo primeiro episódio começa de uma forma maravilhosa (todos os episódios, sem excepção, começam sempre da melhor maneira) quando Arthur mata o unicórnio. Para quem viu o vídeo promocional, sabia que Camelot iria ser atacada após essa morte do unicórnio. Para que Camelot seja salva, Arthur tem de cumprir alguns testes e a prova final consiste em arriscar a sua vida para salvar Merlin. Os guionistas da série estão a ser muito inteligentes ao transmitir ao telespectador o facto da feitiçaria ser algo terrível segundo Uther e Arthur. Adivinha-se dois grandes episódios pela frente.

Viram o vídeo promocional do próximo episódio? Será desta que Uther morre? Eu acho que sim! Vamos ter fé que ele morra mesmo e que na season finale tenhamos a ascensão de Arthur ao trono e a descoberta do segredo de Merlin.

Nota: 8,8

Anúncios

0 Responses to Merlin (1.11) – The Labyrinth of Gedref

  1. DMM diz:

    Este foi um episódio mediano, mas que gostei bastante!
    Acho que o próximo episódio vai ser bastante importante!

  2. DkT diz:

    Adorei o episódio! Foi brutal! Reparei bastante na banda sonora e adorei os cenários, nem que seja, por mais uma vez não terem sido as paredes de camelot.
    Não compartilho a vossa pressa pela orte de Uther…por mim ele renderia mais uma temporada. Acho que a relação entre as personagens vai se modificar muito, com Arthur como rei e merlin como feiticeiro da corte…eu simplesmente estou a adorar o modo como os quatro se relacionam…não queria que isso mudasse já…Arthur não está pronto para ser rei! Nem Merlin pra ser feiticeiro da corte…a amizade ainda precisa de crescer…

  3. Argoth diz:

    Este seriado se torna interessante pelo simples fato de remodelar com originalidade a tão contada lenda de Merlin e Arthur. É muito agradável de assistir.

  4. Aguerra diz:

    O episódio foi excelente…Merlin tem sempre um desenrolar da narrativa do episódio sempre cheio de mistério e isso leva ao espectador a ficar pregado no ecrã…
    Para além disso, a forma komo a magia é tratada pelos argumentistas, como o Marco, é mt inteligente…Ñ sei komo o Arthur vai aceitar a magia do Merlin
    Por último faço um pedido ao Marco…podias por aki o site com o promo…é k eu ñ consigo arranjar…

    Cumprz e mt obrigado

  5. Marco diz:

    Oi Aguerra, o vídeo do proximo episodio está, normalmente, no final de cada episódio, ou seja, está no final do episódio 11.

    cumpz

  6. Aguerra diz:

    Tas a falar nos episódios em .avi, ñ é…é k eu vi este em rmvb…deve ser por isso…vou sacar em .avi…depois, se encontrar aviso-te…ok??

  7. Aguerra diz:

    Já vi…tinha mesmo de sacar o .avi…Esperemos k Uther morra…

    PS:Gostei das novas imagens k aparecem nos comentários…fizeste de propósito??

    Cumprz

  8. Marco diz:

    OI. essa é uma das opçoes do wordpress. eu ja estava farto daqueles padroes abstractos. LOL

    cumpz

  9. Aguerra diz:

    Assim fica mais porreiro…eu tb ja tava farto de ser reconhecido por um losango…agora um dragão azul tem a ver comigo…
    Mas assim fica mt fixe…boa escolha

    Cumprz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: