Heroes (3.11) – The Eclipse – Parte 2

Depois de uma primeira parte boa de se ver, num dos episódios mais sólidos da temporada, Heroes regressa a ser uma série onde nunca conhecemos os personagens e os seus temperamentos/visões da realidade que mudam de um momento para o outro. Até o Nathan, um dos meus personagens favoritos por ser um dos mais importantes e sem muitas mudanças desnecessárias (friso o desnecessárias) desde a primeira temporada, está a se transformar completamente. Primeiro ele não queria divulgar os poderes porque tinha levado um tiro à pala disso e agora já quer que outras pessoas tenham poderes? Por favor, decide-te Kring!

Mas Heroes, neste bloco de The Eclipse, mostrou que ainda tem potencial. Se esquecermos todas as falhas da série, alguns personagens, outros fracos diálogos entre outras cenas bem esquisitas e que só estragam a série, vemos ali um produto que até dá prazer de ver de vez em quando. Felizmente ainda temos um Matt Parkman igual a si mesmo e uma boa química com a Daphne, uma Claire com uma cara bonita e um HRG que traz consigo boas cenas de acção que a série tanto precisa de vez em quando. Finalmente o Peter começa a ganhar um pouco de personalidade!

Agora alguém consegue explicar mais essa burrice de Tim Kring: com tanto personagens maus (mesmo muito maus) para matar, querem ver que ele vai dar cabo da Elle? Isso já para não falar da terrível personagem que Sylar se criou (Mato ou não mato? Faço sexo com a Elle ou arranco-lhe o cérebro? Será que sou irmão de sangue de Peter e Nathan?). Sinceramente, o volume Villains, que finalmente está a terminar, tornou-se pior que o Generations, o segundo da série. Será Fugitives a volta às origens ou o fundo do poço?

Nota: 8,2

0 Responses to Heroes (3.11) – The Eclipse – Parte 2

  1. Mano diz:

    E o pior de tudo: trouxeram a Maya de volta!!! Pensei que ela tivesse ido embora pra sempre :s4:

  2. Aguerra diz:

    O episódio foi razoável, mas as trocas, desde a saída do Nathan da equipa dos heróis para os vilões, até as inconsistências do Sylar(td referido pelo Marco…), a chegada da Maya(que tava tão bem a ver televisão no seu apartamento…) para além de conhecermos k a função do Issac era contar a história do Hiro…Mas para alem disso, um episódio a k Heroes nos habituou.
    E concordo com o Marco…Fico a suspirar por Generations

    Agora vou fazer uma recapitulação dos erros k vi até aos 17 min do episódio
    -Um eclipse nunca é mundial…Penso eu(USA, África…)
    -Se o Arthur recuperou a sua condição com os poderes do Adam(que ñ faz falta a série…), kando ocorreu o eclipse ele ñ deveria voltar a sua situação de acamado…acho eu
    Fico com estas dúvidas k esperam k me respondam…

  3. catarina diz:

    eu já desisti de Hereos mas venho aqui ler as tuas rewies para saber se há alguma coisa mais interessante, só não tenho é pachorra para ver um epi inteiro lol

  4. Migas06 diz:

    Voltou a confusão, nem sei o que dizer do episodio… sinceramente.

    A cena das revistas, hiro com a claire, epa vou me remeter ao silencio!!! cyas

  5. DMM diz:

    Apesar de tudo Heroes ainda me consegue desapontar cada vez mais, quando eu pensava que já tinham batido no fundo do poço, eis que eles caem ainda mais, não é que tiveram todo o trabalho de no episódio anterior preparar tudo para este ser um grande episódio e acaba por ser mais um fracasso enorme…
    Achei incrível foi o péssimo cenário da selva, aquilo era uma autêntica selva de plástico e aonde haviam caminhos para as pessoas passarem? mas aonde é que isso se vê numa selva? Outra coisa é a maquilhagem, eles estavam todos a suar e tal, mas sujos nada… como é possivel que uma pessoa que passa assim tanto tempo numa selva esteja limpinho como eles?
    No episódio anterior para aí 3 gajos a disparar altas armas a 2 metros de outros 3, não acertaram em nenhum e nem apontavam se repararem…
    É por estas e por outras que cada vez me desilude mais…
    Estou a falar nos erros das filmagens, nem quero falar dos erros do guião!! Tipo o Adam quando perde os poderes volta ao que supostamente era (com aquela idade já seria pó), mas o Petrelli fica na mesma sem os poderes… Incrível estas falhas…
    Esta aqui gostava que alguém me explicasse:
    Se supostamente eles mudaram o futuro no final da season 1, e no final da season 2, então como é possivel que o Isaac Mendez tenha feito revistas com este futuro se o futuro que ele previu foi alterado!?
    Apesar de tudo gostei muito das cenas do Hiro neste episódio e do final

  6. gonca26 diz:

    Detesto a Maya.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: