Prison Break (4.13) – Deal or No Deal

Quando o nível se torna perfeito, tornamo-nos cada vez mais críticos de uma determinada série. E é isso que aconteceu agora com Prison Break. Se o episódio passado foi, para mim, um dos melhores de toda a série, este vai para a lista dos piores da temporada. Mas nem por isso é mau pois esta season 4 está excelente e além disso este Deal or No Deal está a preparar terreno para o que vem por ai. Quando pensávamos que o Michael tinha falhado o seu plano, ele mostra que nunca, mas mesmo nunca, deixa-se enganar. Vimos que aquele chip que ele tanto olhava no episódio anterior vai acabar por ser a sua principal ‘arma’ para apanhar Self. Por falar em Self, já repararam como este actor é péssimo? E eu a pensar que o Tom Welling não iria ter concorrência tão cedo. Gostei da cena em que a irmã de Gretchen dá duas bofetadas a ela. No início, o episódio está comedido e até um pouco aborrecido, mas o final foi excelente, monstrando um General, um Self e um agente da segurança nacional à beira do precipício.

Nota: 8,5

0 Responses to Prison Break (4.13) – Deal or No Deal

  1. Aguerra diz:

    Eu concordo contigo, apesar de achar k merecia um pouco mais na nota…Mas o episódio foi um episódio de transição, sabendo agora os aliados e os inimigos do Michael(para onde é k foi o Mahone???Eu ñ o vi a partir…).
    Agora vemos de novo a esperteza de Michael e um assunto a ser adiado(o kual penso k já poderia ser começado a ser tratado),a doença do Michael…O momento do chip é de génio…Por último o actor que faz o Self é péssimo.

    Cumprz

    PS:Marco…tu tens de ter cuidado kom as imagens k colocas como imagem do site(akela k aparece em cima…)… lol …é k a imagem do Michael com o Self é um grande novidade… :s25: (isso ñ tava a gozar…é k estou a espera de como vai ocorrer esse momento…)

    PS2:Prison só vai ter mais um episódio até à paragem, ñ só??

  2. catarina diz:

    ah afinal n sou a unica que acha o actor que faz de Self mau eh eh o episodio n foi tao bom como o 12 mas isto é porque o 12 foi quase perfeito. Tou para ver o que o Mick tem preparado para o Self, isto se o Mick não tiver algum porblema de saude antes. e o Mahone????? eu adoro o Mahohe (o meu favorito) não pode sair da série cyas

  3. Rafael diz:

    ótimo episódio! e n achei parado nao! mto bom!
    outra coisa… na foto nova do site, o michael tah parecendo o smeagle do senhor dos anéis bem embaixo na foto! huahuahauhauhauha
    vejam se n parece! kkkkk

  4. Migas06 diz:

    Prison nao desilude, e este episodio foi mt bom, nao querem ter em todos os episodios, invasões ao edificio da companhia, nem fugas das prisões.. nao sejam anti-prison. O episodio, foi bastante modelado e muito bem trabalhado, deixa varias questões em aberto, e limou algumas arestas…

    A frase do michael a acabar, valeu pelo episodio todo: “Vem buscá-lo”

    eheheh

  5. DMM diz:

    É impressionante como esta série ainda me consegue surpreender…
    Quanto ao episódio pareceu-me ser mais uma introdução para o próximo…
    É verdade depois do próximo episódio quando vai ser o 15º?

  6. Marco diz:

    DMM, acho que o 15 ainda vai ser transmitido este ano. Depois só em Março ach eu.

    cumpz

  7. gonca26 diz:

    Muito inferior ao anterior.

  8. Manola diz:

    Eu gostei do episódio, como sempre Michael surpreeende. Mas é só eu, ou Michael tá um pouco gordinho nesta temporada???

  9. Migas06 diz:

    Nao, ele ta mesmo gordinho.LOLOL…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: