Battlestar Galactica (4.08) – Sine Qua Non

snapshot20081229175811Estava tão contente com o rumo da temporada e depois vem um episódio mais fraco como este Sine Qua Non. A história que me desagradou mais foi a de Lee e a sua presidência. Acho que houve muitas cenas de volta disto e se não fosse o Bill Adama, este capítulo teria sido uma verdadeira seca. Gostei da luta entre Bill e Tigh quando ambos de ofendem por causa das suas amadas (mas esta ‘briga’ nem se compara ao grande momento no episódio 4.10). Foi bom ver o comandante Adama no meio do espaço a procurar a presidente. Os dois amam-se e têm uma química incrível! E o reencontro é tão emocionante, mas isso fica para o próximo review.

Nota: 8,1

Anúncios

0 Responses to Battlestar Galactica (4.08) – Sine Qua Non

  1. Marcia diz:

    A única coisa boa desse episódio foi Bill sozinho no universo. Mas infelizmente deu para ver que o episódio oi apenas um filler bobo para evitar que víssemos o que aconteceu com a presidente – algo que só ocorreu no episódio seguinte. Trazer de volta aquele personagem insuportável que é o advogado foi um erro grotesto para uma história que está chegando ao fim e não pode se dar ao luxo de ter episódios enrolados.

    PS.: Já comentei que o Gaeta tem uma voz linda? Pena que ele perdeu a perna mesmo… aliás, que surpresa saber que ele é gay pelos webisodios The Face of the Enemy… =D

  2. Mais um episódio de transição…e a parte final está perfeita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: