Private Practice (2.10) – Worlds Apart

O último episódio de Private Practice do ano deixou um pouco a desejar. Não foi um episódio ruim, pois estava no nível dos episódios do início da temporada, porém não acrescentou quase nada de novo na história e, pior, por ser último episódio antes do hiatus de final de ano, o mínimo que se esperava era um gancho que nos fizessem ficar apreensivos para voltar a assistir a série em janeiro, o que não aconteceu.

“Worlds Apart” centrou sua história nos pacientes da clínica e nos dilemas éticos que os cercavam. Addison teve que se decidir entre atender ou não um grupo de prostitudas, mas que se consideravam apenas estudantes em busca de uma renda maior para pagar a própria faculdade. Naomi ficou dividida entre aceitar o desafio de engravidar uma paciente do Dr. Lockhart e trair seus próprios colegas, ou abrir mão do tratamento em nome da clínica. Cooper também ganhou um caso ótimo: a de um menino que sofria nas mãos de um padrasto violento e que foi salvo/seqüestrado pelo próprio pai, pois a mãe se recusava a acreditar no menino, colocando o médico na difícil posição entre denunciá-lo ou não.

Com relação aos médicos as novidades foram a partida de Meg e Kevin, que já não estavam acrescentando muito à série, deixando o caminho aberto para que Addison se envolva com novos homens e Peter assuma seu relacionamento com Violet. A partir desse episódio fica difícil saber o que Private nos reserva quando voltar no dia 8 de janeiro em seu novo horário, nas quintas-feiras após Grey’s Anatomy, porém os vídeos promocionais são promissores. Aguardo vocês no ano que vem, feliz 2009 a todos e até lá!

Nota: 7,5

Anúncios

0 Responses to Private Practice (2.10) – Worlds Apart

  1. Matheus diz:

    Eu gostei desse episódio.
    O Cooper pela primeira vez se destacou com algo positivo.
    E a Meg…. ainda bem que ela foi embora, eu não gostava dela.

  2. Marcia diz:

    uuuui, eu tb n gostava da Meg… veio p/ série do nada e saiu do nada tb… e n serviu p/ nada tb…. eita personagem mais sem propósito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: