Dead Like Me: Life After Death sai a 17 de Fevereiro!

deadlikeme_lifeafterdeathFãs de Dead Like Me preparem-se, o filme sai já daqui a dois meses! Já como quem diz, pois isto é algo a que já se espera há algum tempo. Confesso que ainda não vi a série, mas com a assinatura de Bryan Fuller só pode ser coisa boa. Precocemente cancelada, com apenas duas temporadas, espera-se que este filme volte a animar a malta que já anda com saudades de Georgia Lass.

O filme já está para pré-venda no Amazon US com uma promoção de 30% de desconto, ou seja, custa 18.99 dólares ao invés dos 26.98 originais. Também no dia 17 de Fevereiro será lançado uma caixa especial com a série completa (com extras) e ainda o filme por 69.98 dólares. Mas se fizerem a pré-compra no Amazon US, também desfrutam de um desconto de 30% e podem levar tudo para casa por apenas 48.99 dólares.

Dead Like Me: Life After Death conta com o actor de Lost Henry Ian Cusik, apesar deste não fazer parte do elenco da série. Sabe-se também que o filme não foi realizado nem escrito por Bryan Fuller, o criador da série original. A capa que está à esquerda deste artigo é a que vai servir para o filme. Ansiosos?

0 Responses to Dead Like Me: Life After Death sai a 17 de Fevereiro!

  1. Marcia diz:

    eu vi alguns episódios de Dead Like Me… a série é muito boa! E percebe-se de cara o dedo de Bryan Fuller na história. Recomendo muito! Só não continuei a ver a série por falta de tempo… mas ela tem um humor fantástico. =D

  2. DMM diz:

    Bryan Fuller left early in the first season due to conflicts with MGM Television, including disagreement over major script and storyline cuts considered important to the main theme. He stated that the “lack of professionalism… made it really difficult… it was like being at war… they were constantly trying to strong arm me. It was the worst experience of my life.” According to Fuller, Showtime canceled the show because of “a loss of quality and a sense the problems would continue.”

  3. Marco diz:

    Eu quero ver muita a série mas o tempo não vai dar, pelo menos por enquanto.

    DMM, como não vejo a série é natural que não conheça todos os passos que a levou ao cancelamento. Parece que a saída de Fuller foi o que a levou ao cancelamento.

    cumpz

  4. gonca26 diz:

    Se tem a mão de Fuller só pode ser bom.

  5. Matheus diz:

    Eu também nunca vi a série.
    Mas to bem curioso. Parece ser boa.
    O Brian Fuller tá fazendo um trabalho incrível com Pushing Daisies.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: