90210 (1.10) – Games People Play

episodio-10Neste episódio temos um professor surpresa, depois da retirada de Ryan, Harry irá ocupar o seu lugar até arranjarem substituto. Enquanto uns partem outros regressam, Kelly está de volta, depois de uma viagem para ir conversar com Dylan, parece que Kelly está disposta a enterrar o passado e ficar aberta a novas possibilidades amorosas. Mas será que já não é tarde demais? Esta fica demasiado espantada ao ouvir da boca de Silver as acusações de que Ryan é alvo e resolve confrontá-lo. Annie parece angustiada com o momento de esclarecer a verdade com Naomi, mas esta ao perceber-se disso faz-se de vítima e esta perde a coragem. Parece que Naomi não vai perdoar tal traição, e para isso resolve convidar o ex-namorado de Annie, Jason para a festa dos seus 16 anos. Para além disso organiza um jantar de apresentação de Jason para os amigos.

Navid e Adrianna parece que estão a entrar nos eixos, esta conhece a família de Navid, e é hilariante ver o embaraço deste durante todo o jantar. Foi interessante ver a resposta de Adrianna quando lhe perguntam como está desde que saiu da reabilitação, esta contrariamente ao que esperava, reage bastante bem. Parece que o plano de Naomi está a resultar, e Ethan não parece muito contente ao descobrir que Jason beijou Annie. Chegou finalmente a hora de comemorar os 16 anos de Annie, Tabitha sempre se diferenciou por ser uma avó com mente aberta e muito divertida, nesta festa não foge à regra e decide participar no karaoke animando a festa. Kimberly consegue prender o traficante de droga, e parece que a verdade vai ser novamente reposta. No entanto Ryan está de partida, mas parece que deixará alguém com saudades. Ethan e Annie acabam por apanhar Jason e Naomi, numa última tentativa de Naomi em estragar a festa de aniversário de Annie. E que melhor maneira para terminar uma festa maravilhosa, do que o aparecimento do meio-irmão desconhecido, Sean. Pode ser que este novo personagem nos traga histórias e dramas interessantes.

Nota: 8,4

0 Responses to 90210 (1.10) – Games People Play

  1. Matheus diz:

    Um dos menos piores episódios de 90210 até agora.
    Com a chegada do Sean a história só piora nos próximos episódios. 😕

  2. Marcia diz:

    hahaha, Matheus só reclama de 90210. Por que ainda assiste, então? ^_____^

  3. Matheus diz:

    Eu ainda vejo 90210, porque eu penso assim: como que uma série que fez tanto sucesso no passado terá uma spin-of ruim? Por isso eu tenho esperanças de que a série vai melhorar, e o último episódio lançado foi bom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: