Leverage (1.04) – The Miracle Job

snapshot200901081935271Tratar sobre religião ainda é algo que atinge a muitos conservadores. Mas Leverage conseguiu resolver um caso que envolvia o assunto, mostrando respeito acima de tudo. Começando com uma tirada típica da série, todos mentindo sobre a peça de Sophie. É fato que apesar de ser ótima enganando todos, quando se trata de dramas, ela é um desastre. E como sempre, rola um clima entre ela e o Nathan, graças aos assuntos mal resolvidos que eles têm. Mas dessa vez Sophie já avisa para ele não demorar a se resolver. Será que em breve teremos um beijo do casal?

No caso desse episódio, temos um velho conhecido de Nathan, um padre. E descobrimos que Nathan anteriormente já freqüentou um seminário. Um empresário tinha comprado o terreno da igreja, planejando construir um “Centro de Estilo de Vida”, onde pessoas poderiam comer, trabalhar, comprar e se divertir. Como parar o empresário então? Nathan teve a incrível idéia de fingir um milagre!

É claro que não daria exatamente certo primeiramente, até o que eles chamaram de ‘os CSI do Vaticano’ apareceram para ver a estátua de São Nicolau chorar. E o empresário ao invés de se comover e desistir, teve a ‘fantástica’ idéia de fazer a Bibliatopia no lugar. Mais Nathan sempre deu um modo de contornar, e novamente, mesmo sabendo que no final daria certo, eu me surpreendo com a forma da resolução que o caso teve.

O padre tentou desmascarar tudo, e Nathan já tinha pensado nisso e feito um plano em volta disso. E como sempre, concluíram muito bem o caso. Pensei que o episódio teria a participação da ex mulher de Nathan, mas não passou de um telefonema. Contudo, ainda assim, foi interessante sabermos um pouco mais da vida pessoal dele, que ainda esconde muitas coisas. E Parker, hilária como sempre. Dessa vez confundindo São Nicolau com ‘Santa Claus’ (Papai Noel).

Nota: 8,9

0 Responses to Leverage (1.04) – The Miracle Job

  1. Parabens pela estreia aqui no Portal erika. Os teus comentários já estão a fazer-me ficar curioso com Leverage. Quem sabe no verão (dps das aulas) dê uma oportunidade…

    cumpz

  2. Tiago Duarte diz:

    A mim, os comentários, fizeram ver a série já. Não é um supra-sumo das séries mas é muito melhor que muitas que andam por ai cheias de complexos de superioridade. Vale a pena

  3. Matheus diz:

    Leverage é uma das melhores séries que eu já vi.
    E está ficando cada vez melhor!
    Este episódio foi ótimo. 😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: