90210 (1.12) – Hello, Goodbye, Amen

episdo-1290210 está de volta, depois de quase dois meses sem episódios, 90210 voltou na passada terça-feira. Parece que os alunos também estão de regresso depois da paragem de inverno. Naomi e Annie não estão a passar pela melhor fase e agora a disputa virou-se para a atenção do meio-irmão de ambas. Adrianna parece agora bem mais responsável, e parece que entrou de novo na trilha correcta. A vida de Brenda não se adivinha fácil, depois de tentar afastar Kelly da sua vida e de ter revelado para esta o caso de uma noite que teve com Ryan, aparentemente algo de grave se passa com ela. Mas algo vai fazer com que estas duas entrem em contacto, Adrianna pretende levar Brenda ao grupo de apoio como uma das pessoas que a ajudou na sua recuperação, uma vez que Navid está ocupado. Temos um momento familiar hilariante, onde a família Wilson joga pictionary, claro que a avó Tabitha tinha de ser a protagonista, e revelou-se uma bela artista.

A máscara de Sean começa a cair, depois de Annie ouvir uma conversa sua ao telemóvel em que este garante que irá conseguir o dinheiro. O problema é exposto à família, aparentemente o pai adoptivo de Sean era viciado no jogo e acaba por suicidar-se, no entanto a dívida não desapareceu e agora andam atrás de Sean. Mas Annie, tal como Debbie, aparenta estar desconfiada de toda a história e de Sean. Harry está preocupado e ponderada mexer no fundos para a universidade dos filhos para poder ajudar Sean, quem não gostou muito da ideia foi Debbie, que acaba mesmo por se impor e recusar tal acção.

A amizade entre Brenda e Kelly anda conturbada e mesmo depois de Kelly ir ter com esta as coisas amenizam. Adrianna fica a saber que pode estar infectada com o vírus HIV uma vez que, Hank, com quem esta dormiu está infectado com o vírus. Brenda e Kelly rapidamente se prestam para ir com esta realizar os exames. Adrianna livra-se do HIV mas não se livra de uma gravidez inesperada e não desejada, resta saber quem é o pai da criança.

O passado deixou as suas marcas em Adrianna, agora que parecia que tudo se encaminhava para a resolução final, eis que a vida prega nova partida. Como irá ela enfrentar nova dificuldade e como irá reagir Navid à novidade? Finalmente depois de Brenda ter saído repentinamente sem razão aparente, esta e Kelly falam. Brenda não pode ter filhos e está a pensar adoptar uma criança, a amizade parece estar retomada.

No final a máscara de Sean cai por completo. Debbie e Annie encostam Harry à parede exigindo que este peça um teste de paternidade antes de emprestar o dinheiro, este meio remitente acaba por aceder ao pedido de ambas. No dia seguinte Sean desaparece, terá no entanto antes passado em casa de Tracy para receber o dinheiro. De um filho amado e respeitado passa a ser um oportunista, quem parece sofrer bastante com isso é Naomi, Tracy e Harry. Achei um bom episódio de 90210, melhorou relativamente ao último episódio e acabou por não desiludir.

Nota: 8,5

Anúncios

0 Responses to 90210 (1.12) – Hello, Goodbye, Amen

  1. Apesar de já ter desistido da série há algum tempo, a impressão que tenho é que nunca passará de mediana…

    453533654

  2. DMM diz:

    Marco: esta série está a viver do passado que nem é dela!

  3. Matheus diz:

    Eu gostei deste episódio, foi o melhor de 90210 até agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: