The 66th Annual Golden Globe® Awards

gglobes_logo

Mas que grande desilusão de cerimónia! Se o Emmy já tinha sido bem fraco, se não fosse um Gervais, um Dwight e uma Kate Winslet, este teria sido uma autêntica porcaria. Eu não vou tecer muitos comentários porque isso não passou mais do mesmo: 30 Rock e Mad Men sobrevalorizadas. Mas se há algo que quero ver muito é John Addams! depois de também sair vencedor de inúmeras nomeações nos Emmy Awards, no Golden Globe repete o feito.

Entre os meus vencedores favoritas, claro que está Anna Paquin como a Sookie de True Blood. Não estava nada à espera, mas que foi merecido, lá isso foi. Gabriel Byrne também está a levar In Treatment para uma das próximas a ver. O problema é que são 40 episódios, mas isso vê-se rapidamente pois são de meia hora.

Enfim… é isso que se passou nos Globos de Ouro deste ano. Sem muita surpresa, pedia-se mais principalmente depois do ano passado não ter havido cerimónia. Nos meus desejos para 2009, acrescento mais dois: que Mad Men e 30 Rock sejam canceladas, pois só assim é que as outras séries podem ser reconhecidas.

Seguem-se os vencedores por ordem de anúncio.

TV SUPPORTING ACTOR

TOM WILKINSON – JOHN ADAMS

TV SUPPORTING ACTRESS

LAURA DERN – RECOUNT

TV DRAMA ACTOR

GABRIEL BYRNE – IN TREATMENT

TV DRAMA ACTRESS

ANNA PAQUIN – TRUE BLOOD

TV MOVIE OR MINISERIES

JOHN ADAMS (HBO)

TV MOVIE OR MINISERIES ACTRESS

LAURA LINNEY – JOHN ADAMS

TV COMEDY ACTOR

ALEC BALDWIN – 30 ROCK

TV MOVIE OR MINISERIES ACTOR

PAUL GIAMATTI – JOHN ADAMS

TV COMEDY SERIES

30 ROCK (NBC)

TV COMEDY ACTRESS

TINA FEY – 30 ROCK

TV DRAMA SERIES

MAD MEN (AMC)

Anúncios

0 Responses to The 66th Annual Golden Globe® Awards

  1. Richard mata diz:

    Best Performance by an Actress in a Television Series – Drama
    Winner: Anna Paquin for “True Blood” (2007)

    Pena não ter ganho melhor serie, não conheço Mad Men!

  2. Augusto diz:

    Acho impressionante como é que neste portal se faz tanta crítica a tantas séries (a maioria delas sem qualidade…) e não há um espacinho para a fabulosa Mad Men…

    Saudações

  3. Eduardo diz:

    Eu pulei de alegriaa quando a Anna Paquin ganhou! 4566521

    Eu realmente queria que ela ganhasse mas achava que nao ia pq ela estava concorrendo com grandes atrizes e muitas delas bem melhor que ela mas ela mereceu otimo papel em true blood!

    Yay! 272442

  4. Mary diz:

    Concordo que Mad Men é uma série merecedora, segundo a crítica foi um dos maiores feitos de 2008, FATO!
    Eu particularmente assisti os dois primeiros episódios,porém meu pai é perdidamente viciado na série! Quero dar uma chance e ver todos até agora na segunda temporada.

    Momento HIGHLIGHT da noite pra mim sem dúvida foi o prêmio postumo do Heath Ledger. Emocionante ver um magnifico trabalho ser reconhecido, pena que não foi em vida! Deixa saudade.

    Destaque para a HBO com In Treatment,True Blood e John Adams(grande vencedor da noite por sinal)

    E claro vibrei mto mto mto com Anna Paquin subindo ao palco para representar True Blood e sua belissima interpretação como Sookie. 7754575
    30 Rock já era totalmente previsivel em levar todos na categoria comédia.

  5. Marcia diz:

    Não achei a cerimônia um total desperdício, nas categorias de melhores atores de filmes foi fantástica… agora Slumdog Millionaire levar 4 globos de ouros achei meio forçado, não vi os outros indicados, mas não achei o filme tudo isso não…

    De qualquer forma, Augusto, Mad Men está em hiatus no momento, e acredite, ele está na lista de muita gente aqui no Portal, apenas não tive tempo de vê-la ainda, estou vendo Battlestar Galactica no momento.

    Pra mim a sacanagem foi 30 Rock de novo levar tudo!!! ¬¬ Quanto a Gabriel Byrne, já sabia que ele ia ganhar, não que os outros não tenham merecido (Michael C. Hall que o diga), mas ele esteve muito bem em In Treatment, que, quem sabe, pode até ganhar reviews meus aqui no Portal quando sua 2º temporada estrear.

  6. Emerson diz:

    Caro Marco,

    Acompanho algumas séries, posso dizer que o prêmio para o Gabriel Byrne ficou em boas mãos, tive oportunidade de assistir os 20 primeiros ep (são 42?!) de In treatment, as atuações dele foram muito boas. Sobre Mad Men, confesso não ter assitido ainda, mas, sempre leio coisas positivas sobre a série.

    abs

  7. Matheus diz:

    Esta foi a pior premiação que eu já vi em toda minha vida!
    Porque que os críticos adoram tanto 30 Rock e as séries da HBO?!?! 👿
    A cerimonia não teve graça nem uma.

  8. Matheus diz:

    Bem que a Beyoncé poderia ter cantado.

  9. DMM diz:

    Sinceramente True Blood é uma boa série, mas não passa disso, assim como a Anna Paquinn, creio que existe muito melhor na tv americana!
    Temos Battlestar Galactica, Supernatural, Lost, Friday Night Lights e Dexter com temporadas que True Blood nem lhe chega aos calcanhares…

    falo desta série porque é a unica da lista que vejo

  10. gfj diz:

    DMM porque secalhar é uma serie que tem uma margem de progressao enorme. esta temporada foi muito boa não pelo final mas sim por todos os episodios. esta primeira temporada é como uma entrada, morna. Que deixou muitas questões levantas. acredito plenamente numa segunda temporada em grande, com muitas novidades uma estoria muito boa que no ultimo episodio da primeira temporada se cumeçou a desenrolar

  11. gonca26 diz:

    É sempre a mesma coisa: 30 Rock e Mad Men.

    Melhores momentos da noite não tiveram nada a ver com séries. Ficaram reservados para o cinema: o globo a Heath Ledger, Ricky Gervais, o tributo a Steven Spielberg e Kate Winslet.

  12. Migas06 diz:

    Nao gosto desta cerimonia… sdas

  13. vitoscano diz:

    30Rock é uma excelente série das melhores comádias que já vi, a ver em breve na RTP2 e muito teve a RTP que lutar para conseguir isto(era opção da TVI e felizmente não ficou por lá). Mad Men não comento que ainda não tive possibilidades de ver. De resto gostei dos Prémios a Kate já merecia.

  14. vitoscano diz:

    *comédias

  15. vitoscano diz:

    Mad Men tambem vai passar na RTP2 em breve, vou esperar e ver por lá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: