Flashpoint (2.01) – Eagle Two

flasjpointSe a primeira temporada foi muito boa, este episódio, que estava previsto para ser da primeira, mas passou a ser da segunda, deu continuidade. E o primeiro episódio da segunda temporada retratou uma coisa que nunca tinha sido vista na primeira, se bem me lembro. Este não retratou um sequestro, mas sim uma ameaça de bomba. Mas vamos ao episódio em si.

O episódio retratou uma ameaça de bomba, como já foi dito, sobre a mulher de um bilionário, sendo os pedidos dos “sequestradores” a intervenção pública deste sobre um caso que aconteceu durante os seus tempos austeros, quando ele ainda tinha uma empresa de extracção mineira. E, devido a essa empresa, é que esse bilionário, de seu nome David Graham, manda matar a o chefe da resistência que lhe fazia frente na exploração da mina. Devido a este facto, os familiares do chefe juram vingança, e durante vários anos preparam um atentado contra a mulher de Graham, Catherine.

E só após Graham ter-se confessado a opinião pública é que eles desistem da ameaça, apesar de ainda haver alguns sobressaltos pelo caminho. Do ponto de vista do elenco fixo, este episódio é focado em Ed, e na relação que ele mantém com a sua mulher. Para além disso, temos um final já muito esperado, onde Jules e Sam se beijam. Vamos ver o que sai daqui.

E assim se passaram 45 minutos, tendo um episódio bom com bastante adrenalina e com algum avanço no caso Jules/Sam. Mas Flashpoint consegue melhor.

Nota: 8,1

Anúncios

0 Responses to Flashpoint (2.01) – Eagle Two

  1. Mara diz:

    Eu achei o episódio mais focado na Jules!

  2. Mara, eu já não me recordo bem do episódio. Mas relendo o review lembro-me que uma das partes retratadas é a relação entre Ed e a sua mulher, com a cena final do sofá, se não me falha a memória.
    Mas claro que a Jules tb é focada, principalmente pela cena do beijo, para além de ser tb é retratada durante o episódio, como tu bem referiste.
    Cumprz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: